Notícias / Ações

25 junho 2020

Trends |Quinta-feira 25/06/2020

||
0 Comment
|

Um bate-papo entre o médico Drauzio Varella e o rapper Mano Brown repercurte nas redes sociais. O vídeo intitulado no YouTube Draw & Brown: Racismo e música tratou de temas como preconceito racial, carreira no rap e o impacto da Covid-19 na sua rotina e na da periferia.

Itaú faz propaganda contra corretoras e irrita XP. Detalhe: 49,9% da XP é do Itaú
Em filme publicitário lançado nesta terça, o ator Marcos Veras interpreta um investidor em duas épocas diferentes: em 2019, ele abre conta numa corretora e está se sentindo ‘o rei de Wall Street’. Em 2020, o homem se diz aliviado por ter deixado seu dinheiro no banco, com ‘especialistas isentos’, e não confiado num assessor que ‘ganhava comissão por tipo de investimento’. O CEO da XP publicou nesta quarta um texto em ‘resposta aos ataques do Itaú’.

Torre Eiffel reabre parcialmente após mais de 100 dias 🇫🇷
O cartão postal mais famoso de Paris voltou a receber turistas nesta quinta-feira, depois de fechar suas portas por mais de três meses devido à pandemia do coronavírus. O uso de máscaras é obrigatório e só a subida pelas escadas passa a ser permitida.

Ex-atriz pornô Mia Khalifa pede para mulheres não trabalharem na indústria de filmes adultos: “Esses vídeos vão me assombrar até eu morrer, e eu não quero que outra garota passe por isso”, disse. A tag #MiaKhalifa é uma das mais usadas desta quinta-feira no Twitter.

A força-tarefa da Lava Jato realiza na manhã desta quinta-feira a Operação Fiat Lux, contra fraudes na Eletronuclear. Ao todo, são 12 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão. Um dos alvos é Silas Rondeau, ex-ministro de Minas e Energia entre 2005 e 2007.

Um ano depois da estreia, o programa Aqui na Band sofreu intervenção da direção da emissora e será totalmente reformulado. Os apresentadores Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista foram afastados, bem como o diretor-geral e criador da atração, Vildomar Batista. Profissionais da produção deverão ser demitidos ainda nesta quinta (25). A intervenção é consequência de uma briga interna da área de Entretenimento com Jornalismo por causa de pautas tendenciosas em favor do presidente Jair Bolsonaro.

|

Deixe um Comentário