Notícias / Ações

29 agosto 2019

Trends | Quinta-feira 27/08/2019

||
0 Comment
|

O Flamengo está de volta à semifinal da Libertadores após 35 anos. O Internacional até saiu na frente no Beira-Rio, deu contornos de drama a boa parte do jogo no segundo tempo, mas o 1 a 1 da noite de quarta-feira premiou o rubro-negro. Rodrigo Lindoso abriu o placar de cabeça, o Colorado se mandou para o tudo ou nada, e Gabigol aproveitou contra-ataque para colocar os cariocas no caminho do Grêmio por um lugar na decisão. A hashtag Flamengo amanheceu com cerca de 1 milhão de menções no Twitter, e é de longe o assunto mais comentado entre os trends. 


O novo trailer de ‘Joker’ está dando o que falar. Tem mais Joaquin Phoenix de Coringa para a gente. O filme, que chega em outubro aos cinemas, ganhou um novo trailer na tarde desta quarta-feira. O vídeo parece ter deixado o pessoal ainda mais ansioso pelo longa. Vem ver as conversas que estão rolando na timeline do Twitter.


Cuidado com o que você Tweeta quando estiver prestes a se alistar. A página @exercitooficial está muito atenta ao que os rapazes de 18 anos deste país falam sobre alistamento. Principalmente quando esse pessoal está reclamando ou cruzando os dedos para conseguir uma dispensa. Dá uma olhada nos comentários da página. 

Acesse tropical.fm.br, e saiba mais. Direto da Web, Rodrigo Gallas. 


O ministro da Fazenda argentino, Hernán Lacunza, anunciou nesta quarta-feira que o país propôs ao Fundo Monetário Internacional (FMI) a revisão dos vencimentos de sua dívida de US$ 56 bilhões. O objetivo é aliviar a instabilidade financeira do país. A galera ligada na crise da Argentina tá comentando sobre o anúncio e subiu o assunto aos trends do Twitter. 


Acesse tropical.fm.br, e saiba mais. Direto da Web, Rodrigo Gallas. 


​Preso e depois delator da Lava Jato, o operador financeiro Adir Assad afirma que lavou milhões de reais para o Grupo Silvio Santos por meio de contratos fraudados de patrocínio esportivo. Tem internauta comentando que “já pode mudar o nome do programa pra ‘Quem quer lavar dinheiro'”


A #NaoTenhoDinheiroMas está pautando os internautas pobres do Twitter. A galera tá tuitanto que não tem dinheiro, mas dorme acompanhado, tem bons amigos. Também tem aqueles que lamentam a falta da grana e sonham com o que fariam se a tivesse: o carro do ano, uma biblioteca exclusiva em casa, closet gigante, sair todos os dias, e por aí vai. Entre na onda da hashtag, ou vem ver os tuítes dos internautas.


|

Deixe um Comentário