Notícias / Ações

28 janeiro 2021

Trends |Quinta-feira 28/01/2021

||
0 Comment
|

O presidente Jair Bolsonaro criticou duramente a atuação da imprensa brasileira na cobertura em evento para artistas numa churrascaria em Brasília, ontem.

Bolsonaro fechou o local para receber seus convidados, entre eles os cantores Netinho, Amado Batista, Sorocaba, Naiara Azevedo e o humorista Pedro Manso. O encontro e o nome desses artistas gera discussões nas redes sociais.

A palavra “sentiu” está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Ela foi usada pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, em resposta a uma coluna publicada pela revista IstoÉ que afirma que o Brasil nunca esteve tão mal governado. Carlos diz que a imprensa “esqueceu” do Mensalão, petrolão, invasões de terra e alianças com ditaduras como Venezuela e Cuba, nos governos petistas. O embate rende nas redes sociais.

Em confronto da parte de cima da tabela, Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Porto Alegre. O duelo é atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na internet, as torcidas já aquecem o clima para o duelo. O líder inter assiste de camarote.

Polícia apreende passaporte e R$ 470 mil em espécie na casa de Nego do Borel. A operação foi realizada na residência do cantor, no Rio de Janeiro, após denúncia da ex-noiva, Duda Reis. Ela afirma ter sido vítima de violência e ameaças. O cantor nega as acusações. Os policiais também recolheram computadores e celulares. Nego do Borel não estava em casa, e os agentes precisaram pular o muro.


O nome do vice-presente Hamilton Mourão está em alta no Twitter. O general disse que, provavelmente, será feita uma reforma ministerial após as eleições para presidente da Câmara e do Senado. Mourão citou a possível troca do chanceler Ernesto Araújo. O vice também reclamou da pouca interlocução com o presidente Bolsonaro. As declarações repercutem nas redes sociais.

O goleiro italiano Buffon, campeão mundial em 2006, completa 43 anos nesta quinta-feira. O ídolo da Juventos se inspira em Tom Brady, astro do futebol americano, para continuar a carreira. “Podemos tentar romper os tabus e alguns estereótipos sobre atletas mais velhos”, diz veterano goleiro, que recebe homenagens pela carreira nas redes sociais.

|

Deixe um Comentário