Notícias / Ações

28 novembro 2019

Trends | Quinta-feira 28/11/2019

||
0 Comment
|

Corpo de Gugu chega ao Brasil e será velado em São Paulo
O avião que trouxe o corpo de Gugu Liberato pousou na manhã desta quinta no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. O velório será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Gugu será sepultado na sexta-feira, no Gethsêmani, no bairro do Morumbi. O apresentador morreu na semana passada, após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Este Brasileirão é de Bruno Henrique e Gabigol. O resto que lute.

Só Bruno Henrique e Gabigol fizeram mais gols que 14 times
No jogo que marcou a entrega da taça ao Mengão, Bruno Henrique meteu 3 gols (Vitinho fez o outro do 4 a 1), contra o Ceará. Agora ele tem 21 gols no Brasileirão, enquanto seu parceiro Gabigol tem 22. Só cinco times (sem contar o próprio Flamengo) marcaram mais do que essa dupla no campeonato. Quem será que termina na artilharia?

Operação contra milícia prende policiais na Baixada Fluminense
A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre 35 mandados de prisão e 93 de busca e apreensão contra organização criminosa que atuaria em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Três policiais militares, um policial civil e um vereador estão entre os suspeitos de envolvimento com a milícia.

A Black Friday 2019 acontece nesta sexta-feira, dia 29 de novembro. A galera do Twitter ta comentando sobre as ofertas que desejam para a data, além de postarem tuítes com diversos memes sobre o assunto, que está no topo dos trends, na #EuNaBlackFriday.

A Black Friday 2019 acontece nesta sexta-feira, dia 29 de novembro. A galera do Twitter ta comentando sobre as ofertas que desejam para a data, além de postarem tuítes com diversos memes sobre o assunto, que está no topo dos trends, na #EuNaBlackFriday.
Nesta sexta-feira, 29 de novembro, além de dia de Black Friday, é dia de prestar homenagens. Na data se completarão três anos da tragédia aérea com o voo da Lamia, que caiu próximo a Medellín, na Colômbia. A aeronave levava a delegação da Chapecoense e convidados. No acidente, 71 pessoas morreram e seis sobreviveram. Os internautas subiram a #ForçaChape, que já é um das tags mais usadas no Twitter nesta quinta.

Denúncia pede que corte internacional investigue Bolsonaro por falas sobre indígenas. Entidades querem que o Tribunal Penal Internacional apure se Jair Bolsonaro cometeu ‘crimes contra a humanidade’. O assunto polêmico gera debate entre os internautas e é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira.


|

Deixe um Comentário