Notícias / Ações

01 junho 2020

Trends |Segunda-feira 01/06/2020

||
0 Comment
|

Cidades de São Paulo, Ceará e Pará iniciam flexibilização da quarentena
Medidas de isolamento passam a ser afrouxadas em alguns municípios desses estados, que estão entre os mais atingidos pela pandemia de Covid-19.

Ato em SP contra Bolsonaro encontra apoiadores do presidente e termina em tumulto
Um grupo composto por torcedores organizados de Corinthians e Palmeiras fazia um protesto contra o fascismo neste domingo, na Avenida Paulista, quando cruzou com outra manifestação, em favor de Jair Bolsonaro. Houve conflito, que acabou quando a Polícia Militar dispersou o protesto com bombas de gás.

PM diz que vai apurar se bandeira ligada a radicais ucranianos foi estopim de conflito em ato na Paulista
Bandeiras comumente usadas por grupos paramilitares ucranianos foram vistas neste domingo no confronto entre manifestantes pró-Bolsonaro e integrantes de torcidas organizadas, que gritavam palavras de ordem a favor da democracia. De acordo com o coronel Álvaro Camilo, secretário-executivo da Polícia Militar, a instituição vai analisar vídeos do ato para concluir se os símbolos tiveram ligação com o tumulto, que terminou com cinco pessoas presas.

O nome de Felipe Neto amanheceu nesta segunda-feira (1) como um dos assuntos mais comentado do Twitter. O motivo é porque desta vez o youtuber decidiu cobrar um posicionamento de Neymar sobre os atos de racismo que acontecem no Brasil e no mundo, após uma semana marcada por manifestações antirracistas nos Estados Unidos.

Agentes do serviço secreto dos Estados Unidos levaram o presidente americano, Donald Trump, a um bunker na Casa Branca na noite de sexta-feira (29), enquanto centenas de manifestantes se reuniam no lado de fora do prédio, com alguns atirando pedras e enfrentando policiais. A decisão abrupta dos agentes ressaltou o clima dentro da Casa Branca, onde os gritos de manifestantes puderam ser ouvidos durante todo o fim de semana e agentes tiveram dificuldade para conter as multidões.

 O assunto é um dos mais comentados do Twitter no Brasil nesta segunda-feira na tag Trump.

|

Deixe um Comentário