Notícias / Ações

05 novembro 2019

Trends / Segunda-feira 05/11/2019

||
0 Comment
|

Paulo Paulino Guajajara foi morto com um tiro no pescoço na última sexta-feira, em uma emboscada na terra indígena Araribóia, no Maranhão. Ele fazia parte dos ‘guardiões da floresta’, grupo formado por indígenas que protegem as terras da região, denunciando ações de desmatamento. A galera do Twitter tá pedindo justiça pela morte do líde indígena.

O Helicóptero do presidente da Bolívia, Evo Morales falhou e fez um pouso de emergência. O acidente, ocorrido nesta segunda-feira, foi causado por uma ‘falha mecânica no rotor da cauda, segundo a Força Aérea Boliviana. O comunicado diz que Evo Morales e os outros passageiros não se feriram. A notícia gerou muita repercussão nas redes sociais com o compartilhamento do vídeo do pouso de emergência.

Segundo o jornal argentino ‘Olé’, a reunião desta terça entre presidentes de Flamengo e River Plate colocará em pauta a possível mudança de sede da final. O jornal afirma que Miami, nos Estados Unidos, e Assunção, no Paraguai, são os destinos favoritos, caso as partes julguem que Santiago não oferecerá boas condições de organização e segurança para o jogo de 23 de novembro. Manifestações contra o governo no Chile têm acontecido desde 18 de outubro.


|

Deixe um Comentário