Notícias / Ações

06 janeiro 2020

Trends | Segunda-feira 06/01/2020

||
0 Comment
|

Conheça os vencedores do Globo de Ouro 2020
Joaquin Phoenix foi consagrado como melhor ator por seu papel em ‘Coringa’, enquanto o prêmio de melhor atriz foi para Renée Zellweger, por ‘Judy’. Brad Pitt venceu o Globo de Ouro 2020 de melhor ator coadjuvante por sua atuação em Era Uma Vez… Em Hollywood, de Quentin Tarantino.

“1917” é o grande vencedor da categoria Melhor Filme de Drama!
“(I’m Gonna) Love Me Again” leva a categoria de Melhor Canção Original!”Parasita” venceu o #GoldenGlobes na categoria de “Melhor Filme Estrangeiro”.

Irã anuncia que deixará de cumprir limites impostos por acordo nuclear
A TV estatal iraniana anunciou neste domingo que vai elevar os limites do enriquecimento de urânio, fazendo com que os compromissos com o acordo nuclear de 2015, que estabelecem restrições, sejam encerrados. O anúncio ocorre dias após a morte do general Soleimani em um ataque com mísseis norte-americanos.

Incêndios na Austrália matam metade da população de coalas saudáveis
Os serviços de resgate locais anunciaram neste domingo a morte de pelo menos metade da população de coalas que não sofrem de doenças mortais e que são essenciais para o futuro da espécie. As chamas atingiram os animais na Ilha Canguru, área natural na costa da Austrália meridional

Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, Ralf não se reapresentou nesta segunda e deve deixar o Corinthians. O Volante só vai se incorporar ao elenco do Timão na quarta-feira. Com 419 partidas e nove gols, Ralf é o 14º jogador com mais jogos na história do Corinthians.

Após três anos namorando escondidas dos holofotes, as atrizes Alice Braga e Bianca Comparato oficializam o namoro publicamente, revelação que repercute no Twitter nesta segunda-feira. Elas atrizes passaram o último réveillon em Salvador e foram a um show de Anitta. As duas se conheceram por meio de amigos em comum, em 2015. O namoro começou um ano depois.

“Novos Mutantes”, novo filme da franquia X-Men, ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (6). Na prévia, os jovens superpoderosos se conhecem dentro do que eles acreditam ser um hospital. O grupo, então, decide escapar do local após perceber que a médica que cuida deles tem outras intenções para seus poderes. “Novos Mutantes” estreia em 3 de abril de 2020 nos Estados Unidos.

|

Deixe um Comentário