Notícias / Ações

07 outubro 2019

Trends | Segunda -feira 07/10/2019

||
0 Comment
|

A rodada do Campeonato Brasileiro sege gerando comentários entre os torcedores. Entre os principais temas, o VAR volta a ser tema de polêmica no gol de Bruno Henrique na vitória do Flamengo sobre a Chapecoense. Tamém repercute a demissão do técnico Eduardo Barroca do Botafogo.


O Rock in Rio segue rendendo no Twitter. Os comentários com tom de agradecimento celebram os últimos shows do evento que terminou nesta madrugada. As grandes atrações da 7ª noite do festival foram Imagine Dragons e Muse. Quem também brilhou foi o Nickelback com os hits do início dos anos 2000. Destaque também para os brasileiros com o som clássico dos Paralamas do Sucesso e a chuva de hits de Lulu Santos. O festival volta em 2021.


Bruno volta ao futebol e é aplaudido pela torcida; veja o debate sobre ressocialização

O goleiro foi condenado pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio, ocorrida em 2010, e cumpre pena em regime semiaberto. O ex-jogador do Flamengo foi contratado pelo Poços da Caldas e foi apresentado neste sábado. Veja o debate sobre a ressocialização de Bruno e os aplausos da torcida ao jogador.


O pessoal está fazendo um balanço no Twitter das coisas que não deram certo em 2019. A hashtag #APiorCoisaDesseAnoFoi expõe algumas frustrações do ano que ainda não acabou.



Um grupo de doze bandidos armados invadiu neste domingo a sede da TV Cultura, em São Paulo. Eles entraram na emissora uniformizados, trancaram funcionários e arrombaram caixas eletrônicos. Os ladrões seguem foragidos, e este é um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.


Bomba no Twitter a divulgação do Nobel de Medicina. O prêmio foi concedido a um trio que estuda a adaptação de células a níveis de oxigênio. As descobertas já vêm sendo aplicadas em tratamento de doenças como anemia e câncer. Os três dividirão a quantia de 9 milhões de coroas suecas, cerca de R$ 3,7 milhões.


|

Deixe um Comentário