Notícias / Ações

09 setembro 2019

Trends | Segunda-feira 09/09/2019

||
0 Comment
|


A #PaisContraFelipeNeto é o assunto mais comentado no Twiter nesta manhã. O deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ) promoveu a tag após o youtuber comprar e distribuir gratuitamente 14 mil livros de temática LGBT. A hastag no entanto teve efeito contrário e os internautas passaram a apoiar o comediante.


Bolsonaro publicou um vídeo assistindo Chaves e disse ser o seu programa favorito. O presidente disse o seguinte: “Só na segunda-feira que estou de folga, hein? Amanhã volto ao batente”. Bolsonoraro se recupera no hospital de uma cirurgia.


O VAR é culpado ou inocente pelos erros de arbitragem no Brasil?

Dois lances polêmicos neste domingo provocaram discussão sobre o papel do árbitro de vídeo. A polêmica é um dos assintos mais comentados nas redes sociais.


O Brasil está fora da Copa do Mundo de basquete após perder para os Estados Unidos por 89 a 73, mas fez uma campanha digna em uma chave muito forte. Os americanos avançam na primeira posição e a República Tcheca fica na segunda. O Brasil fica sema vaga nas Olimpíadas pelo mundial, terá agora que buscar no pré-olímpico mundial, que acontece em junho de 2020. O assunto bomba no Twitter nas hashtags #BrasilXEUA #Felicio, #BobyPorto, #Benite, #Rafa Luz, Petrovic e #Popovich.

A galera do Twitter está parabenizando com comemntários afetuosos o Dia do Administrador, profissional responsável por gerenciar uma organização, e que pode atuar em diferentes áreas. A data é comemorada nesta segunda-feira, 9 de setembro.

Está nos trending topics do Twitter a #VARnaPolítica. A galera está usando o termo para explanar sobre informações que deveriam ser analisadas pelo VAR, a fim de verificar sua veracidade.


|

Deixe um Comentário