Notícias / Ações

19 agosto 2019

Trends | Segunda-feira 19/08/2019

||
0 Comment
|

Qual personagem você seria se fosse um desenho animado?

Os usuários do Twitter estão compartilhando fotos ao lado dos seus respectivos irmãos gêmeos dos desenhos.


O empréstimo do brasileiro Philipe Coutinho do Barcelona para o Bayern München segue dando o que falar nas redes sociais. Alguns internautas entendem que foi um bom negócio para o clube Catalão que vai receber  8,5 milhões de euros. e economizar 30 milhões.


Mais uma canelada do presida. Bolsonaro usou um vídeo da Dinamarca para falar de caça a baleias na Noruega. O tema é um dos assuntos mais comentados no twitter nesta manhã.

Brasileiro Matheus Cunha concorre ao prêmio Puskas

O brasileiro Matheus Cunha ganhou destaque no Twitter após ser anuciado nesta segunda-feira como um dos finalistas ao prêmio Puskas de 2019, que prestigia o gol mais bonito da temporada. Outros nove jogadores e jogadoras, como Lionel Messi e Ibrahimovic, estão entre os concorrentes.



Fluminense anuncia demissão de Fernando Diniz

O Fluminense anunciou, na manhã desta segunda-feira (19), a demissão do técnico Fernando Diniz. A queda ocorre logo após a derrota do time para o CSA por 1 a 0 no Maracanã, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O assunto tem dado o que falar no Twitter.

PCC e CV se unem contra Moro

A união das duas maiores facções do Brasil na tentativa de derrubar as restrições aplicadas pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, no sistema penitenciário federal estão em alta no trending topics do Twitter. Integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e do Comando Vermelho (CV) concordaram em ir à Justiça para contestar a portaria 157, que proíbe o contato físico entre presos e seus familiares, além de reforçar o veto à visita íntima. A medida imposta por Moro pretende bloquear a comunicação dos presidiários com o mundo externo.


|

Deixe um Comentário