Notícias / Ações

24 fevereiro 2020

Trends | Segunda-feira 24/02/2020

||
0 Comment
|

Sete escolas abriram o Grupo Especial de 2020, que teve no primeiro dia Jesus mulher, buracos na avenida e famosos desfilando na Sapucaí. O enredo da Mangueira sobre as faces de Jesus Cristo foi um dos destaques da noite. Duas escolas tiveram problemas na evolução.

Afastada do posto na Sapucaí há 10 anos, a atriz Paolla Oliveira retornou neste domingo como rainha de bateria da Grande Rio. Paolla interpretou Cleópatra em uma fantasia sem penas de animais, para delírio de seus fãs nas redes sociais. A Grande Rio desfilou com o enredo “Tata Londirá: o canto do caboclo no quilombo de Caxias”.

A atriz Bruna Marquezine, ex do jogador Neymar, chama atenção pela magreza no Carnaval do Rio de Janeiro. Uma foto dela se espalhou pelas redes sociais. Ao comentar a foto, o apresentador e humorista Danilo Gentili gerou discussões no Twitter. Ácido, o humorista postou: “Parece que ela trocou um craque pelo outro”, em referência ao jogador e a droga. O post levou o nome de Gentili ao topo das discussões no Twitter.

Os internautas assistem aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro pela TV e comentam pelas redes sociais. No Twitter, os trending topics, que são os assuntos mais comentados da plataforma, têm vários nomes de escolas entre os destaques. A passagem da Portela pela Sapucaí chama atenção: “Pode ser clichê, mas nada se compara com A ÁGUIA da Portela dentro da avenida”, afirma um usuário.

Na noite deste domingo, um incêndio atingiu um pátio de veículos na estrada Galvão Bueno, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ao todo, foram atingidos 15 caminhões-cegonha carregados com 80 carros. Os bombeiros acreditam que as chamas podem ter origem criminosa. O vídeo gravado pela corporação em atendimento impressiona e circula pelas redes sociais.

A Microsoft divulgou novos detalhes técnicos sobre o Xbox Series X, console da próxima geração da marca. Entre os destaques, estão o suporte para 120 quadros por segundo e a confirmação dos 12 teraflops de processamento gráfico. Há ainda a possibilidade de deixar múltiplos games em suspensão. A maior novidade é, certamente, o poderio gráfico. Para se ter ideia, 12 teraflops corresponde ao dobro do que o Xbox One X oferecia, e mais de oito vezes o poder do Xbox One original.

|

Deixe um Comentário