Notícias / Ações

25 novembro 2019

Trends | Segunda-feira 25/11/2019

||
0 Comment
|

Fotos restauradas ajudam a entender classificação de prisioneiros em campos nazistas
Estrelas e triângulos de diversas cores eram bordados nos uniformes das vítimas dos nazistas nos campos de concentração. O projeto Faces of Auschwitz (Rostos de Auschwitz), liderado pela brasileira Marina Amaral, ajuda a entender o processo.

thread

AMAs 2019: veja o que bombou na premiação
Que noite! O American Music Awards reconheceu neste domingo, em Los Angeles, alguns dos principais nomes da música. Veja, acima, os discursos e trechos das performances e deslize para baixo para ver os destaques da premiação:

Taylor Swift, a Artista da Década
Post, Ozzy e Travis incendiando o palco
Halsey e o combo de conceitos
‘Tik Tok’, da Kesha, completou 10 anos
Shawnmila juntos e sem beijo
Billie Eilish, a rainha de 17 anos
O comeback de Selena
Os três prêmios do BTS
O tapete vermelho

Os robôs ‘indestrutíveis’ do MIT têm algumas habilidades peculiares
O vídeo divulgado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos, mostra os robôs dando saltos mortais com precisão e até jogando futebol. Capazes de andar a 8 km/h, os robôs de 9 kg foram apelidados pelos pesquisadores de mini cheetahs, ou mini-guepardos. Mas será que já não vimos um outro tipo de ~robô~ dando essas piruetas?

A #AlcolumbreRaboPreso é a tag usada no Twitter nesta segunda-feira. Os internautas subiram a # com a prerrogativa de que o presidente do Senado David Alcolumbre não está pautando o Impeachment, porque estaria mergulhado em corrupção e deve favores a Esquerda.

A #BBB20 é um dos assuntos em destaque nos trends do Twitter nesta segunda-feira. A galera subiu a tag porque, além das reformas de praxe no cenário e no conceito de provas, um ponto vai além das reinvenções de sempre: profissionais com grande engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers terão prioridade na escalação do elenco.

O futebol italiano teve mais um episódio lamentável sobre racismo nesta segunda-feira. O presidente do Brescia, clube que Balotelli defende atualmente, falou com tom pejorativo sobre a cor de pele do atacante, vítima de preconceito recentemente durante jogo da equipe. Massimo Cellino, que também é dono do Brescia, disse as seguintes palavras ao ser perguntado sobre Balotelli:

  • É negro, está trabalhando para clarear, mas está com dificuldade.

O dólar mantém a trajetória de alta nesta terça-feira (26), sendo negociado acima de R$ 4,26, após ter renovado na véspera maior valor nominal de fechamento da história, com os investidores reagindo a declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, que afirmou que o câmbio de equilíbrio “tende a ir para um lugar mais alto”. O assunto é um dos mais comentados do Twitter.

Ao som de Kevin O Chris, Pogba parabeniza o Flamengo pelo título’. ‘Ganhamos’, disse o meia do Manchester United, em sua conta no Instagram, celebrando a vitória do Flamengo de virada sobre o River Plate na final da Libertadores. O Rubro-Negro respondeu convidativo ao jogador francês: ‘O muro tá baixo’! O assunto é um dos mais comentados nas redes sociais.

A #AssociacaoVascainaEmMassa foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira. Isso porque Vasco está fazendo uma campanha para aumentar o número de sócios, e os torcedores subiram a tag para incentivar a associação ao clube. Até o momento são quase 40 mil associados.

|

Deixe um Comentário