Notícias / Ações

28 outubro 2019

Trends | Segunda-feira 28/10/2019

||
0 Comment
|

O resultado das eleições na Argentina repercute nas redes sociais. Alberto Fernández venceu em primeiro turno e é o novo presidente. Números oficiais apontam que a chapa de Fernández, que tem a ex-presidente Cristina Kirchner como vice, obteve cerca de 48% dos votos contra 40% do atual presidente, Mauricio Macri. Na Argentina, bastam 45% dos votos para vitória em primeiro turno. O presidente brasileiro Jair Bolsonaro disse que não parabenizará Fernández pela vitória.

Jorge Fernando é um dos principais assuntos do Twitter. O ator e diretor morreu aos 64 anos. Em nota, o Hospital Copa Star, onde o artista estava internado, diz que ‘ele morreu após dar entrada no fim da tarde deste domingo, devido a uma parada cardíaca’. Na Globo há mais de 40 anos, Jorge Fernando esteve à frente de 34 produções.

Os fãs da cantora Anitta estão ansiosos após o núncio de ‘Brasileirinha’, projeto musical em português que será lançado na terça-feira. A artista contou, neste domingo, que vai lançar um projeto voltado ao público brasileiro durante o Prêmio Multishow.

Hoje, 28 de outubro, faz um ano da vitória de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. A galera do Twitter ta comentando sobre as conquistas e os problemas enfrentados após a eleição do presidente.

Flamenguista o assunto está sento twwetado na #VistaSeuManto.

Nesta segunda-feira comemora-se o dia de São Judas Tadeu, santo das causas impossíveis. O santo é considerado o padroeiro do Flamengo. Por isso a galera do Twitter subiu a #SãoJudas nos Trends. O dia 28 de outubro também é lembrado por ser o dia do Flamenguista o assunto está sento twwetado na #VistaSeuManto.

A União Europeia estendeu o prazo do Brexit para 31 de janeiro. O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk. A decisão ainda deve ser formalizada por escrito. O prazo mais recente para a saída do Reino Unido da União Europeia era 31 de outubro. A galera do Twitter ta comentando sobre os prazos elásticos do Brexit.


|

Deixe um Comentário