Notícias / Ações

02 março 2020

Trends |Segunda – Feira 29/02/2020

||
0 Comment
|

Guilherme, Pyong e Gizelly estão no Paredão
A indicação da líder Ivy foi Guilherme, que era anjo e imunizou Flay. Por conta de uma dinâmica especial da votação dessa semana, ele ainda teve direito a indicar alguém diretamente ao Paredão – e esse alguém foi Pyong. Já a casa decidiu enviar Prior que indicou Gizelly e, no fim, escapou no ‘Bate e Volta’.

Rio de Janeiro segue em estado de alerta após temporal; quatro mortes foram registradas no estado
As chuvas castigaram o estado na madrugada de sábado para domingo. O Centro de Operação da Prefeitura do Rio diz que há possibilidade de mais chuvas e mantém estágio de alerta para a região.

Policiais militares do Ceará aceitam acordo e greve chega ao fim
A proposta feita pelo governo foi aprovada pela maioria dos representantes da categoria que ainda estavam amotinados. Os serviços de segurança no estado estavam parados há 13 dias. O policiamento deve voltar nesta segunda-feira e não houve negociação de anistia.

A reportagem do Drauzio Varella sobre mulheres trans nos presídios emocionou a timeline do Twitter. O programa ‘Fantástico’ mostrou a realidade das mulheres trans que vivem encarceradas no Brasil, contando suas vidas, dificuldades e vitórias dentro das prisões. A matéria fez o público se emocionar e exaltar a importância do médico.

O novo coronavírus segue sendo assunto na timeline do Twitter. O Ministério da Saúde anunciou neste domingo o número de possíveis contaminações da doença que estão sendo investigadas: são 252. No sábado, o estado de São Paulo notificou o órgão sobre um segundo caso de teste positivo, mas que ainda aguarda a contraprova. No mundo, são 87 mil casos e 2,9 mil mortes causados pelo vírus.

O pessoal tomou um susto ao ver o futebol de ‘areia’ na televisão.
Isso porque o amistoso entre Brasil e Portugal estava mais para futebol de lama do que de areia. A chuva em Santos prejudicou o campo de jogo, o que foi motivo para zoação dos internautas. Mesmo assim, o Brasil deu um show e, depois de levar 3 a 0, virou a partida para 4 a 3 – com o gol da vitória faltando 4 segundos para o fim.

|

Deixe um Comentário