Notícias / Ações

29 julho 2019

Trends | Segunda-feira 29/07/2019

||
0 Comment
|

Segunda feira é dia de desabafo no Twitter. Os internautas estão twittando a #VaiTrabalharVagabundo

A frase é em referência a fala do ministro Paulo Guedes durante coletiva de imprensa.

Ex ministro de Lula Anonio Palocci está no centro dos debates na internet

O Jornal Folha de São Paulo divulgou novos vazamentos que sugerem que Moro chava fraca delação de Palocci que divulgou às vésperas de eleição.

O rato que invadiu a sala de imprensa do estádio e virou meme 🐀

O roedor apareceu no local das coletivas do Serra Dourada, em Goiânia, após o jogo entre Goiás e Atlético-MG pelo Brasileirão. Não temos informações se o rato conseguiu fugir ou foi capturado, mas sabemos que transformaram o bicho em meme.

Internautas usam a #NãoParoDePensar para compartilhar seus pensamentos mais persistentes

Boletos, provas da faculdade, ficar rico, comida ou problemas sentimentais tem norteado os tuítes de vários internautas. A galera no Twitter tá usando a #NãoParoDePensar para compartilhar seus pensamentos mais persistentes.

Vídeo de preleção motivacional de Luxa bomba no Twitter

Está bombando no Twitter o vídeo do técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo. Ele fez uma preleção motivacional antes do empate de ontem contra o Palmeiras, fora de casa, no Allianz Parque. O discurso do treinador foi divulgado no vídeo dos bastidores publicado pela equipe carioca.

Marcelo Tas bate-boca com Demori

O jornalista Marcelo Tas, apresentador do novo programa Provocações, da TV Cultura, bateu boca com o editor-executivo do The Intercept Brasil, Leandro Demori, pelo Twitter. A discussão começou quando Demori tentou corrigir uma informação equivocada dada por Tas. Seguidores mandaram o apresentador Voltar para o Castelo Rá Tim Bum.


|

Deixe um Comentário