Notícias / Ações

14 outubro 2019

Trends | Segunta-feira 14/10/2019

||
0 Comment
|

Cantora e atriz Sulli morre aos 25 anos na Coreia do Sul, diz imprensa do país
Segundo a mídia local, a artista foi encontrada morta em casa por seu empresário. A polícia investiga as causas. Sulli fez parte do F(x) de 2009 a 2015. Ela deixou o grupo para se dedicar à carreira solo e ao trabalho como atriz.

Haiti tem maior manifestação desde início da atual onda de protestos que pedem a renúncia do presidente Jovenel Moise. A oposição afirma que ao menos quatro pessoas morreram durante os atos. A multidão protesta contra a corrupção, o aumento da inflação e a falta de produtos básicos no país mais pobre do Hemisfério Ocidental


As imagens da ‘Lua do Caçador’ em todo o Brasil


Neste domingo, a Lua cheia laranja, que ocorre quando o Sol brilha quase que diretamente sobre a linha do Equador, pode ser vista em todo o país. Mesmo com algumas câmeras não registrando toda a beleza do fenômeno, muita gente aproveitou para fazer uma foto e admirar o céu.


Com 10 vitórias em 10 jogos, Brasil é campeão da Copa do Mundo masculina de vôlei. O assunto está nos trends dop Twitter. O time do técnico Renan Dal Zotto derrotou o Japão por 3 a 1 e levou o título com uma rodada de antecipação. O Brasil já havia conquistado a Copa do Mundo masculina de vôlei em 2003 e 2007.

Toda segunda-feira é a mesma história. Já está se tornando tradição Patricia Abravanel dar algum depoimento machista ou preconceituoso durante o “Programa Silvio Santos” aos domingos à noite e, no dia seguinte, o nome da herdeira acaba figurando nos trending topics do Twitter. Neste 14 de outubro não foi diferente. O nome de Patricia Abravanel amanheceu com muitas críticas na rede social. Isso porque a herdeira do Dono do Baú normatizou a traição nos relacionamentos… mas apenas para os homens! “É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disparou Patricia durante o “Jogo dos Pontinhos”.

Um trio Americano foi premiado nesta segunda-feira (14) com o Nobel de Economia por seus trabalhos no combate à pobreza. Os homens receberam a premiação “por sua abordagem experimental para aliviar a pobreza global”, afirmou o júri. O assunto é um dos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira.


|

Deixe um Comentário