Notícias / Ações

03 janeiro 2020

Trends |Sexta-feira 03/01/2020

||
0 Comment
|

General do Irã é morto

O ataque a um aeroporto na capital do Iraque, na noite desta quinta, matou um dos principais generais do Irã, Qassem Soleimani. O chefe da milícia iraquiana, apoiada pelos iranianos, também morreu. Em um comunicado, a Casa Branca afirmou que Soleimani estava desenvolvendo planos para atacar diplomatas americanos. O líder supremo do Irã, o Aiatolá Ali Khamenei, prometeu vingança e decretou luto de três dias. O clima de tensão repercute no Twitter nesta sexta-feira.

Terceira Guerra Mundial

No Twitter, após os Estados Unidos matarem um general do alto escalão do Irã, os internautas projetam um conflito armado. Terceira Guerra Mundial está entre os assuntos mais comentados da rede social. Enquanto alguns usuários relatam preocupação, e fazem análises e projeções para uma guerra, outros fazem chacota da possibilidade, com memes diversos.

Bolsonaro Fica Calado

Os internautas estão atônicos nesta sexta-feira, falando sobre uma possível Terceira Guerra Mundial após morte de general iraniano pelos EUA. No Twitter, os usuários também falam sobre como o Brasil encararia esse conflito, já que Bolsonaro é aliado e seguidor de Trump. E como presidente brasileiro é conhecido pelo seu estilo sem papas na língua, o pessoal sobe a hashtag #BolsonaroFicaCalado, para não colocar o país no meio do conflito entre iranianos e americanos.

Justin Bieber lança clipe

Justin Bieber está de volta com força total. Após anunciar uma série documental sobre sua carreira, ele lançou sua mais nova canção na madrugada desta sexta-feira. O single “Yummy” é o primeiro do seu quinto álbum, que será lançado com documentário intitulado “Seasons” e turnê. O clipe da música sai no sábado. Foram cinco anos de espera para que Justin Bieber lançasse material inédito. E no Twitter, os fãs do astro canadense avaliam o trabalho, na espera do álbum.

Anitta e Pabllo Vittar no festival Coachella

Anitta e Pablo Vittar vão se apresentar no principal festival de música pop dos Estados Unidos. Elas vão subir ao palco no Festival Coachella nas noites de 11 e 18 de abril. O festival terá o rapper americano Travis Scott como atração principal. Além dele, Frank Ocean e Rage Against the Machine também são destaque no line-up do evento californiano. Em edições anteriores, artistas brasileiros como Emicida, Céu, Boogarins e Cansei de Ser Sexy já tocaram no Coachella.

Suspeito embarca para a Rússia

Um suspeito de ataque à produtora do Porta dos Fundos embarcou para a Rússia. Eduardo Fauzi deixou o Brasil no dia 29 de dezembro, em voo com escala em Paris. De acordo com a TV Globo, ele está em Moscou. Fauzi tem um relacionamento com uma russa e um filho com ela. O homem é considerado foragido desde terça, e a polícia pediu que o nome dele seja incluído na lista de procurados pela Interpol.

|

Deixe um Comentário