Notícias / Ações

03 julho 2020

Trends |Sexta-feira 03/07/2020

||
0 Comment
|

Covid-19: Bolsonaro veta obrigatoriedade de máscaras em igrejas e lojas
O presidente sancionou, na madrugada desta sexta, a lei que obriga o uso de máscaras em espaços públicos. Jair Bolsonaro retirou do texto o trecho que incluía nessa regra estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e igrejas.

Bares do Rio reabrem com aglomeração e clientes sem máscara
Na primeira noite de flexibilização do isolamento social, com a reabertura de bares e restaurantes, nesta quinta, o Rio de Janeiro teve diversas cenas de estabelecimentos lotados e descumprimento das regras de distanciamento. No Leblon, a Guarda Municipal precisou fechar bares para dispersar cerca de 300 pessoas que insistiam em beber sem máscara na calçada.

Lava Jato denuncia Serra por lavagem de dinheiro; PF cumpre mandados
O senador e sua filha, Verônica Serra, são alvos de uma operação que investiga crimes de lavagem de dinheiro transnacional. Segundo o Ministério Público, José Serra teria se valido do cargo de governador de São Paulo, entre os anos de 2006 e 2007, para receber dinheiro da Odebrecht em troca de benefícios em obras no estado. As partes citadas ainda não falaram sobre as acusações.

Os internautas estão comentando que já era difícil acompanhar @Anitta  em português, inglês e espanhol. Pode adicionar mais um idioma à lista! O italiano @freddepalma lançou ‘Paloma’ em parceria com a brasileira e o assunto chegou aos trends do Twitter.

Ludmilla lançou hoje o seu novo single, Cobra Venenosa. Na tarde desta quinta-feira, 2, a cantora rebateu rumores de que Manu Gavassi faria parte da composição da música. O assunto é destaque no Twitter nesta sexta-feira.

O Ministério Público do Rio de Janeiro intimou o senador Flávio Bolsonaro a depor na próxima semana. O MP investiga suposto esquema de ‘rachadinhas’ no gabinete de Flávio na época em que ele era deputado estadual no Rio de Janeiro. O assunto é destaque no Twitter nesta sexta-feira.

|

Deixe um Comentário