Notícias / Ações

04 outubro 2019

Trends | Sexta-feira 04/10/2019

||
0 Comment
|

As lesões de Arrascaeta e Filipe Luís preocupam os torcedores flamenguistas. O clube confirmou nesta quinta-feira que ambos os atletas sofreram lesões no joelho esquerdo durante o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O uruguaio Arrascaeta será submetido a uma artroscopia e está fora do jogo de volta contra o Grêmio. Filipe Luís passará por fisioterapia.


O The Voice Brasil tem um novo vencedor. Tony Gordon do time de Michel Teló foi coroado como a melhor voz da oitava temporada do programa. Os internautas estão comentando a grande final do programa que manteve a hegemonia de Teló no programa que venceu todas as cinco edições que participou.


Rock in Rio domina as reações dos internautas nas redes sociais. A grande banda da noite foi o Red Hot Chili Peppers, mas a quinta também teve atrações como Panic! At The Disco, Nile Rodgers, Capital Inicial, Pará Pop (Dona Onete, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela), Rael e mais.

Divulgando seu filme O Irlandês com uma série de entrevistas, Martin Scorsese não escondeu sua antipatia em relação aos filmes produzidos pela Marvel Studios. O diretor disse que não considera estes longas “cinema”. Segundo Scorsese, os atores não conseguem, apesar de todo o seu esforço, passar uma experiência emocional e psicológica para os espectadores. Apesar de bem-feitos, estes filmes estão mais próximos de atrações de parques de diversão, declarou. Os fãs dos filmes inspirados nos quadrinho criticam ferrenhamente a declaração, e este é um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A prefeitura de Paris concedeu nesta quinta-feira o título de cidadão honorário ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em comunicado, a cidade cita o trabalho do petista para reduzir desigualdades sociais e econômicas. O assunto gera intenso debate no Twitter.

Há 15 anos a novela Mexicana Rebelde era lançada. Responsável por dar origem ao grupo RBD, a novela é até hoje um dos maiores fenômenos que a América Latina já viu. O RBD marcou toda uma geração, foi sucesso em diversos países e até hoje continua tendo uma legião de fãs. A #15AñosRBD é a mais comentada no Twitter Brasileiro.


|

Deixe um Comentário