Notícias / Ações

05 junho 2020

Trends |Sexta-feira 05/06/2020

||
0 Comment
|

Saiu! A última temporada de ’13 Reasons Why’ já está disponível

A temporada final da série estreou nesta sexta-feira na Netflix. Abaixo, acompanhe o que a galera está Tweetando sobre os novos episódios:

Os atos do presidente Jair Bolsonaro motivaram o internautas a subirem a #BolsonaroTraiuADireita. As principais criticas estão relacionadas a nomeações para cargos importantes de políticos de partidos do centrão.

Covid-19: Lote da vacina de Oxford chega ao Brasil para testes
O primeiro lote da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford será testado em dois mil brasileiros. As doses serão aplicadas nas próximas três semanas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Capa da ‘Folha’ destaca uma morte por minuto de Covid-19 no Brasil
A primeira página do jornal trouxe uma grande chamada acompanhada de uma linha do tempo, mostrando que o texto demorava 60 segundos para ser lido. ‘Enquanto você lia este texto, mais um brasileiro morreu por causa do coronavírus’, diz o final do parágrafo.

George Floyd é homenageado com 8 minutos e 46 segundos de silêncio
Ação aconteceu nesta quinta-feira em diversas partes dos Estados Unidos como homenagem ao ex-segurança George Floyd, morto após abordagem policial em Minneapolis, nos Estados Unidos. Duração faz referência ao tempo que ele passou asfixiado por um policial. O funeral  de Floyd em Minneapolis também começou nesta quinta, e irá durar seis dias e passará por outras duas cidades. Sua morte deu início a uma série de protestos antirracistas nos Estados Unidos e no mundo.

O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, usou seu perfil no Twitter para atacar a cantora Alcione. A postagem foi feita em forma de “resposta” a um comentário da cantora durante uma apresentação ao vivo. “Hoje eu vi aquela matéria do Zé Ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção”, disse Alcione.

|

Deixe um Comentário