Notícias / Ações

08 maio 2020

Trends |Sexta-feira 08/05/2020

||
0 Comment
|

Regina Duarte canta música da ditadura e diz que ‘sempre houve tortura’
‘Na humanidade, não para de morrer gente’, disse a secretária de Cultura à CNN, nesta quinta, ao ser questionada sobre o regime militar. Ela também cantou a música ‘Pra frente, Brasil’, que exaltava o país na época da ditadura. Regina Duarte encerrou a entrevista quando a emissora exibiu um depoimento da atriz Maitê Proença, com perguntas sobre questões culturais. ‘Vocês estão desenterrando mortos’, afirmou.

Os critérios para médicos escolherem pacientes na fila da UTI

O Brasil não conseguiu frear o ritmo das infecções pelo novo #coronavírus e evitar o colapso do sistema de saúde. Na linha de frente, médicos agora enfrentam o dilema: escolher quem é encaminhado para uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva. E quem não.

Bolsonaro diz que fará churrasco para ‘uns 30 convidados’ no sábado

Nas palavras do presidente: “Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha. Devem ser uns 30 (convidados). Não vai ter bebida. Vai ter vaquinha, R$ 70,00”

Coronavírus: Fortaleza tem primeiro dia de bloqueio total, o assunto é um dos mais comentados do Twitter.  A cidade é a terceira capital a adotar o lockdown, medida que impede a circulação de pessoas em espaços públicos, para conter o avanço da Covid-19.

Em 8 de maio de 1970, há exatos 50 anos, foi lançado “Let It Be”, 13° e último álbum da banda inglesa “The Beatles”. Gravado em 69, o álbum só chegou às lojas um ano depois, após o disco “Abbey Road” – álbum que havia sido gravado e lançado em 69. Os fãs estão usando a tag let it be para falar sobre o aniversário do álbum, e o assunto chegou aos trends Twitter no Brasilo.  

Lives revelam intimidade e luxo dos famosos. Os artistas abriram as portas de suas casas para milhões de fãs durante suas lives. E algumas coisas chamaram a atenção dos internautas, que estão comentado curiosidades dos artistas na timeline do Twitter.

|

Deixe um Comentário