Notícias / Ações

10 janeiro 2020

Trends | Sexta-feira 10/01/2020

||
0 Comment
|

Usuários mais à direita no espectro político protestam contra a liberação do especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix. Na história, Jesus é gay e comemora o seu aniversário com entidades de outras religiões em uma “trip” lisérgica. A Justiça do Rio tinha barrado o humorístico, mas o presidente do Supremo, Dias Toffoli, derrubou a liminar. Em retaliação, internautas sobem a hashtag #ToffoliÉGay, usando o mesmo argumento do ministro: “liberdade de expressão”.

A segunda temporada de Titãs acabou de chegar na NetflixBrasil. O novo ano tem 13 episódios. A série acompanha um grupo de jovens e futuros super-heróis do universo DC Comics. Produzida e exibida nos EUA pelo streaming DC Universe, a série protagonizada pelo grupo de heróis já teve o seu terceiro ano confirmado.

Mesmo de licença-maternidade, Marília Mendonça continua lançando novidades para os fãs. A primeira música após o nascimento de Léo chama-se “Graveto”, mais uma inédita do projeto “Todos os Cantos”. A música foi divulgada inicialmente nas plataformas digitais e está no topo dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira no Twitter.

A Seleção do tetra perdeu pra Itália. Mesmo assim, que saudade bateu…
Romário, Bebeto, Costacurta, Baresi… Lendas do futebol dos dois países se enfrentaram nesta quinta no estádio Presidente Vargas, no Ceará. Italianos acabaram ganhando por 1 a 0, mas o pessoal está lembrando como era incrível aquele timaço campeão de 94.

STF mantém especial de Natal do Porta dos Fundos no ar
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, liberou uma liminar autorizando a Netflix a continuar exibindo ‘A Primeira Tentação de Cristo’. O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Benedicto Abicair determinou, na quarta-feira, que o filme fosse retirado da lista de exibição da empresa de streaming. A alegação foi que o especial atacava a cultura cristã.

Vídeo publicado pelo ‘New York Times’ aparenta mostrar abate do avião ucraniano. O jornal divulgou, nesta quinta, um vídeo de um avião que estaria sendo abatido por um míssil. De acordo com a publicação, ele seria o voo 752 da Ukraine Airlines, que caiu próximo de Teerã, capital do Irã, vitimando 176 pessoas. Mais cedo, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, afirmou que relatórios de inteligência do país e de aliados apontam que o avião teria sido derrubado por um míssil iraniano. O presidente americano, Donald Trump, também disse suspeitar que o avião tivesse caído por conta de um ‘erro de alguém do lado de lá’. O Irã negou envolvimento com a queda.

|

Deixe um Comentário