Notícias / Ações

13 janeiro 2020

Trends | Segunda-feira 13/01/2020

||
0 Comment
|

Na seguda-feira o pessimismo invade as redes sociais. Os usuários do tuitter estão publicando situação desagradáveis com a #CiteUmaRaiva. Entre os desafetos estão reclamações a respeito do calor, boletos a vencer, maçã na maionese, apagar a resposta certa e marcar errada na prova além da prórpria segunda-feira,

As mentiras bizarras que nossos pais contavam e a gente nem desconfiava. Os internatuas estão contando como foram enganados. Entre os casos estão o medo de engolir pasta de dente para não nascer um dinossáuro na barriga, não poder apontar para estrelas para não nascer verruga no dedo e que engolir o chuclé faz grudar as tripas.

Iranianos fazem 2º dia de protestos após governo admitir ter derrubado avião
Os atos começaram no sábado e continuaram neste domingo, em Teerã. Manifestantes entoavam gritos contra o aiatolá Ali Khamenei, exigindo sua renúncia, após militares do país terem admitido que abateram, sem intenção, um avião que partia para a Ucrânia – 176 pessoas morreram.

Em Supercopa criticada, Real bate o Atlético nos pênaltis e levanta a taça. O placar do clássico de Madrid teimou em não sair do zero no tempo normal e na prorrogação. Foi só nos pênaltis que o time de Zidane venceu por 4 a 1, garantindo o título. Na timeline, comentaristas estão criticando a escolha da Arábia Saudita como local do torneio e questionando a fórmula.

Cerca de uma hora depois do fim do show do Bloco da Favorita, uma confusão generalizada tomou conta da Avenida Atlântica, na altura do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A galera do Twitter tá comentando se o hotel, que é um dos mais caros do país, agiu corretamente em não deixar o povo entrar para fugir do tumulto.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta segunda-feira (13), em Los Angeles, os indicados ao Oscar. A cerimônia dos melhores do cinema acontece no dia 9 de fevereiro em Los Angeles. O assunto é um dos mais comentados do Twitter no Brasil.

|

Deixe um Comentário