Notícias / Ações

16 agosto 2019

Trends | Sexta-feira 16/08/2019

||
0 Comment
|

Convocação da seleção tem novidades e descontentamento de torcedores

Tite convocou a Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira. Pensando em presenvar jogadores envolvidos em decisões, várias novidades apareceram na lista, o que motiva várias tags sobre o assunto bombarem no Twitter, como Bruno Henrique, Weverton, Ivan, Samir e Neymar. A seleção brasileira enfrenta a Colômbia e o Peru na próxima Data Fifa.

O que te estressa?

Sextou com a galera estressada no twitter ou, pelo menos, esse é o assunto da vez. Os internautas estão tuitando com a #CoisasQMeEstressam. O pagamento caiu e não durou nem um dia, desmarcaram o rolê em cima da hora, atrapalharam algum afazer. Entre na onda e comente também.

Torcedores de Flamengo e Vasco brigam durante distribuição de alimentos para moradores de rua

O termo “Torcida Jovem” está em alta no Twitter após a organizada do Vasco ter iniciado uma briga com flamenguistas que paritcipavam de uma ação social. Nenhum torcedor foi detido, e ninguém se feriu. Parte do incidente foi registrada por celulares. Imagens mostram homens com camisas do Vasco segurando pedaços de pau e atirando objetos. Na sequência, há correria e empurra-empurra.

A hashtag #OrePeloBrasil está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira

Os problemas do país e as disputas entre defensores e críticos ao governo Bolsonaro estão entre os assuntos mais comentados.

Avião se choca com pássaros e faz pouso ‘milagroso’ na Rússia

Um Airbus A321 com 226 passageiros e sete tripulantes fez um pouso de emergência nesta quinta-feira, em um milharal, após se chocar contra um bando de pássaros na região de Moscou. 23 pessoas ficaram feridas, incluindo nove crianças.

Amazônia precisa de ‘soluções capitalistas’, diz ministro do Meio Ambiente

Ricardo Salles (Novo-SP), diz que a Amazônia só será preservada se forem encontradas “soluções capitalistas” que deem dinamismo econômico para a floresta e gerem renda para os cerca de 20 milhões de brasileiros que habitam a região.

|

Deixe um Comentário