Notícias / Ações

17 janeiro 2020

Trends – Sexta-feira | 17/01/2020

||
0 Comment
|

O Eminem pegou todo mundo de surpresa com um novo álbum
Slim Shady voltou! O rapper lançou um álbum com 20 faixas na madrugada desta sexta-feira. Vem saber o que o pessoal está achando de ‘Music To Be Murdered By’.

Globo não transmitirá jogos do Flamengo do Campeonato Carioca
O clube anunciou nesta quinta que não chegou a um acordo com o Grupo Globo para os direitos de transmissão do campeonato estadual deste ano. Isso inclui os canais TV Globo, SporTV e Premiere. Por isso, nenhum jogo do Rubro Negro vai passar na televisão. Em nota, porém, o Flamengo afirma que o acordo para as partidas do Brasileirão está mantido.

Os memes das notas do Enem chegaram antes mesmo dos resultados
Os estudantes que fizeram o Enem em 2019 terão acesso às notas da prova a partir desta sexta-feira. Apesar de faltar algumas horas para o grande momento, o pessoal já está se preparando e deixando algumas reações.

Representantes da classe artística usaram as redes sociais para se manifestar após o discurso do Secretário nacional da Cultura, Roberto Alvim, que fez citação sobre artes semelhante ao do ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebbels, antissemita radical e um dos idealizadores do nazismo. Assim como Goebbels havia afirmado em meados do século XX que a “arte alemã da próxima década será heroica” e “imperativa”, Alvim afirmou que a “arte brasileira da próxima década será heroica” e “imperativa”.

A família de Mac Miller anunciou que um álbum póstumo intitulado Circles estava a caminho no início desta semana. Depois que eles compartilharam um vídeo para “Good News”, uma exploração de seis minutos de temas e imagens predominantes ao longo da carreira do músico, o álbum finalmente chegou nas ruas nesta sexta-feira, e foi parar nos trends do Twitter no Brasil.

Depois de fazer sucesso com seu primeiro lote de episódios, Sex Education retornou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira. A 2ª temporada da série adolescente é uma das estreias mais aguardadas de janeiro no streaming. A série entrou no catálogo às 5h da manhã, e já tem gente maratonando. O assunto está em alta no Twitter.

|

Deixe um Comentário