Notícias /

19 novembro 2019

Trends / Sexta-feira 19/11/2019

||
0 Comment
|

A representação do Brasil nos videogames

Uma reportagem e uma thread do jornalista Kaluan Bernardo sobre como o nosso país costumava ser retratado nos games repercurte no Twitter. Os comentários mostram como essa imagem tem mudado graças a desenvolvedores nacionais.

Faltam 4 dias para a finalíssima da Libertadores – e a torcida do Flamengo está ansiosa!
No sábado, o Flamengo enfrenta o River Plate pelo título da Libertadores – e a torcida está em polvorosa, fazendo planos para assistir ao jogo.

Um tweet de Whindersson Nunes se encaixa para qualquer discussão. O influencer escreveu apenas cinco palavras que podem ser aplicadas em diversas situações. A frase foi: Eu num digo é nada

O fim de ano se aproxima e o pessoal está fazendo o balanço de 2019. E então é (quase) Natal… e o que você fez? Tem uma galera respondendo ‘vários nadas’ para esta pergunta inevitável. Vem ver os desabafos da tag #FimDeAnoChegandoEEu.

O Dia da Bandeira, comemorado anualmente no dia 19 de novembro, é uma homenagem à bandeira brasileira que foi criada logo após a Proclamação da República, que aconteceu em 15 de novembro de 1889. A galera do Twitter ta comentando sobre o assunto na #DiaDaBandeira.

Partiu da arma de um cabo da Polícia Militar o disparo que, dois meses atrás, provocou a morte da estudante Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, no Morro da Fazendinha, no Complexo do Alemão. A informação consta do inquérito da Polícia Civil sobre o caso, que deve ser enviado nesta terça-feira à Justiça. O assunto é um dos mais comentados do Twitter nesta terça.

|

Deixe um Comentário