Notícias / Ações

20 dezembro 2019

Trends | Sexta-feira 20/12/2019

||
0 Comment
|

Sextou com S de ‘uva paSSa’? A última sexta-feira antes do Natal já está entre nós! Vem ver o desabafo de quem mal pode esperar para aproveitar o fim de semana e o feriado. A #Sextou é uma das mais usadas hoje.

A estreia de ‘The Witcher’ pela Netflix foi cercada de expectativa. A série, que possui oito episódios, foi disponibilizada na madrugada desta sexta-feira (20), às 5h. Para comemorar, a Netflix fez uma live ao vivo transmitida nos canais oficiais do serviço no Facebook e YouTube até o horário de lançamento. A #CorujãoTheWitcher foi uma das mais usadas do Twitter nesta sexta.

Por 6 a 3, o Supremo Tribunal Federal (STF) impôs nesta quinta-feira uma derrota ao Palácio do Planalto e suspendeu a medida provisória do governo Jair Bolsonaro que dava fim ao Seguro DPVAT. A maioria da galera do Twitter tá criticando a decisão do STF.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que “temos de criar mais bois em terras indígenas, para diminuir o preço da carne”. Em outubro, um grupo de cientistas calculou o que aconteceria se toda a Amazônia virasse pasto. E o impacto seria bem negativo. A galera do Twitter tá comentado sobre a declaração polêmica do presidente.

Tem polêmica no surf! Gabriel medina deu uma de Senna e invadiu a onda que o adversário pegaria para eliminá-lo. O episódio aconteceu na classificação às quartas da etapa de Pipeline, no Mundial. Faltando 50 segundos para o fim da disputa, Gabriel Medina estava vencendo e entrou na onda que Caio Ibelli pegaria. Com isso, ele foi punido e perdeu uma de suas notas, mas ainda assim saiu vitorioso. ‘Eu apenas joguei o jogo’, disse Medina. ‘Ele joga sujo’, respondeu o compatriota. Tem gente relembrando os duelos entre Alain Prost e Ayrton Senna na Fórmula 1.

Uma árvore de Natal de Rio Claro, em São Paulo, virou o meme do momento no Netflix. A decoração foi colocada pela prefeitura da cidade em uma rotatória – e acabou virando piada. Em nota, a prefeitura afirmou que a árvore foi ‘feita com material reaproveitado que estava abandonado’ e lamentou a ‘abordagem jocosa’ feita por moradores.

|

Deixe um Comentário