Notícias / Ações

21 outubro 2019

Trends | Sexta-feira 21/10/2019

||
0 Comment
|

A rodada do Campeonato Brasileiro segue repercutindo nas redes sociais. Os temas mais comentados são: o bom Vasco, que venceu o Inter, a vitória do Flamengo que abriu 10 pontos de vantagem sobre o Palmeiras e o empate da Chape que ficou no 2 a 2 com o Goiás.

Bolívia deve ter segundo turno entre Evo Morales e Carlos Mesa
O atual presidente boliviano, no poder há 13 anos, tenta a eleição para seu quinto mandato. Esta seria a primeira vez que Morales precisaria enfrentar uma segunda votação. De acordo com dados preliminares, ele tem 45% dos votos, contra 38% de seu principal opositor, Carlos Mesa, da Frente Revolucionária de Esquerda.

Os Tweets de brasileiros no Chile em meio à onda de protestos no país
Os atos começaram após o anúncio de que a passagem de metrô em Santiago subiria 30 pesos – o equivalente a 20 centavos de real. O presidente Sebastián Piñera suspendeu o reajuste, mas os atos prosseguiram. Há registros de saques e prédios incendiados. Segundo o governo, ao menos sete pessoas morreram. O governo decretou toque de recolher, e militares tomaram as ruas.

Os internautas estão relatando como foi e está sendo sua segunda-feira na #Segundou. A maioria dos  internautas comentam sobre suas dificuldades de enfrentar o dia que é considerado por muitos o  pior da semana.


O Greenpeace “explicou” em vídeo porque não pode ajudar a limpar as praias do Nordeste. A #Grrenpeace é um dos assuntos mais comentado no Twitter nacional. No litoral de Pernambuco, diversas voluntários realizaram mutirão para limpar o óleo das praias. De acordo com o último boletim do Ibama, o piche atingiu 194 pontos do Nordeste.

A #CarrieFisher está nos trends do Twitter. Isto porque hoje seria o aniversário dela. Mulher que abriu portas para outras mulheres na indústria cinematográfica, que é símbolo de resistência e amor. Ela era conhecida por interpretar a Princesa Leia na série de filmes de Star Wars. Carrie Fisher faleceu em dezembro de 2016 aos 60 anos.


|

Deixe um Comentário