Notícias / Ações

28 fevereiro 2020

Trends | Sexta-Feira 28/02/2020

||
0 Comment
|

“Stupid Love” está no ar. E, após anos se dedicando a outros ritmos, Lady Gaga está de volta ao pop. Apostando mais uma vez nas batidas e no visual exótico que a consagraram, a cantora lançou o single nesta madrugada simultaneamente na MTV e em seu canal no YouTube. Já no Twitter, a hashtag #StupidLove e o nome de Gaga estão no topo dos trending topics da rede.

Niall Horan divulgou nesta sexta-feira sua agenda de shows pelo mundo. Entre os países escolhidos está o Brasil, para delírio de seus fãs nas redes sociais. O cantor, que fez parte da boy band One Direction, vai passar por São Paulo no dia 25 de novembro, com a turnê Nice To Meet Ya. O irlandês está prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio, Heartbreak Weather, que chega às lojas e plataformas de streaming no próximo dia 13 de março.

A thread de Dráuzio Varella que tira as dúvidas sobre o novo coronavírus

Como surgiu o novo coronavírus? Qual a taxa de mortalidade? Como o vírus é transmitido? Quais os sintomas? Uma sequência de tweets do médico Dráuzio Varella tira as dúvidas dos internautas e esclarece informações sobre o surto do novo coronavírus, originado na China.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que os vídeos compartilhados por ele no WhatsApp se referiam a manifestações contra a então presidente Dilma Rousseff, em 2015. Porém, o material contém imagens da facada sofrida por Bolsonaro em 2018. Nas redes sociais, os internautas críticos ao governo sobem a hashtag #BolsonaroMentiroso. A polêmica ocorre após a notícia de que o presidente distribuiu material convocando apoiadores para atos em defesa do governo em 15 de março.

A Polícia Federal interroga autores de cartazes anti-Bolsonaro. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o ministro da Justiça, Sergio Moro, solicitou a abertura de um inquérito contra autores de cartazes de um festival em Belém. Eles são investigados por crimes contra a honra do presidente Jair Bolsonaro, além de incitação ao homicídio. Em sua conta no Twitter, Moro negou que a iniciativa do inquérito tenha sido dele, mas disse que “poderia ter sido”. Para o ministro, os cartazes são “apologia a crime”.

Ídolo e vencedor pelo Atlético de Madrid, e agora defendendo as cores do São Paulo, o lateral-direito Juanfran foi convidado do narrador Cleber Machado no podcast “Hoje Sim”. Juanfran afirmou que “Não vou sair do Brasil sem ganhar uma taça com o São Paulo”. Nas redes sociais, os torcedores fazem chacota com o jogador, com memes dele velhinho com a camisa do tricolor paulista, esperando a taça.

|

Deixe um Comentário