Notícias / Ações

29 janeiro 2021

Trends |Sexta-feira 29/01/2021

||
0 Comment
|

Após vazamento de 223 milhões de CPFs, circulam na internet dados de pelo menos 40 mil brasileiros. Os CNPJs de 23 mil empresas também estão disponíveis ao alcance de um clique. Essas informações são uma pequena parte do lote que um hacker conseguiu acessar no megavazamento da semana passada. O hacker também afirma ter roubado as informações da Serasa – o que a empresa nega.

“É os guri”: Nego Di ganha a primeira liderança do ‘BBB 21’. Ao lado de Lucas, com quem já tinha ganho a prova da imunidade, o humorista superou a prova de lógica e velocidade contra os demais participantes. A dupla também ganhou um prêmio de R$10 mil, que ficou para Lucas. Com a liderança, Nego Di está imune e poderá indicar alguém para o primeiro paredão.

Mourão sugere saída de Ernesto Araújo do Ministério de Relações Exteriores e Bolsonaro diz que vice deve “se candidatar em 2022” para escolher ministros. Mourão havia dito que o chanceler poderia ser substituído após as eleições da Câmara e do Senado. Nesta quinta, porém, o presidente Bolsonaro disse que se “alguém quiser escolher ministro, se candidate em 2022 “. O presidente falou também que lamenta que “gente do próprio governo agora passe a dar palpites no tocante à troca de ministros”.

A troca de farpas repercute nas redes sociais.

Selena Gomez usa cenas filmadas no Ceará em seu novo clipe de ‘Baila Conmigo’. O vídeo da nova música estreiou nesta sexta-feira e mostra imagens gravadas na Praia da Redonda em Icapuí, Ceará. O material está em destaque no Twitter.

De surpresa, a cantora Ludmilla lançou um álbum de pagode chamado “Numanice (Ao Vivo)” em um post nas redes sociais. O álbum já está disponível em todas as plataformas. E amanhã, a partir das 12h, todos os vídeos estarão disponíveis no YouTube.


Nesta sexta-feira, a cantora Marília Mendonça lançou a terceira música da série de cinco inéditas, Troca de calçada, em single editado pela gravadora Som Livre. A composição aborda a prostituição feminina em versos escritos sob a ótica de mulher que foi levada a se prostituir e que sofre julgamento moral do círculo em que vive.

|

Deixe um Comentário