Notícias /

29 novembro 2019

Trends | Sexta-feira 29/11/2019

||
0 Comment
|

STF forma maioria para não restringir repasse de dados do COAF
A sessão desta quinta-feira terminou com o placar em 8 a 3 a favor do compartilhamento amplo de dados sigilosos da Receita e do COAF (rebatizado de UIF – Unidade de Inteligência Financeira) em investigações sem aval da Justiça. O presidente do Supremo, Dias Toffoli, e os ministros Marco Aurélio Mello e Celso de Mello foram os únicos a impor restrições à Receita, como compartilhar extratos bancários e declarações de Imposto de Renda na íntegra. A votação continua no dia 4 de dezembro, porém já foi revogada a decisão liminar dada por Toffoli que mandava paralisar as investigações baseadas nesse tipo de informação sigilosa.

Ceará, Cruzeiro e CSA: a dança das cadeiras de técnicos na luta contra a Série B
Argel Fucks deixou o CSA para assumir o Ceará. Adílson Batista, demitido do Ceará, é cotado para assumir o Cruzeiro no lugar de Abel Braga. Com três rodadas para terminar o Brasileirão, os três times travam uma luta direta contra o rebaixamento. A situação mais complicada é a do CSA, que tem 32 pontos e é o 18º colocado. Com 36 pontos, o Cruzeiro está na 17ª posição. O Ceará é o primeiro time fora do Z4 e está na 16ª posição com 37 pontos.

As lágrimas estão rolando com esse disco da Anavitória com músicas do Nando Reis
A dupla acabou de lançar ‘N’, um álbum inteirinho com canções do compositor. E a timeline não estava preparada para esse baque…

Hoje é dia de #BlackFriday2019 e a galera tá esperando esperando os preços baixarem. Segundo muito internautas os valores dos produtos estão até mais caros nesta sexta-feira. O assunto é o mais comentado no Twitter hoje nas #BlackFriday2019 #BlackFridayBrasil e #BlackFraude.

O Arsenal demitiu Unai Emery após sete jogos sem vencer. O treinador comandava o clube inglês desde maio de 2018. A gota d’água para sua demissão foi a derrota para o Frankfurt na quinta-feira pela Liga Europa. Os fãs brasieliros do futebol Inglês subiram a #UnaiEmery nos trends ao tuitar sobre o assunto.

Fãs e famosos se despediram de Gugu Liberato nesta quinta e sexta-feira. O cortejo com o corpo de Gugu seguiu nesta manhã para o Cemitério, onde ele foi sepultado. O apresentador morreu na semana passada, após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

|

Deixe um Comentário