Notícias / Ações

30 agosto 2019

Trends | Sexta-feira 30/08/2019

||
0 Comment
|

Lana Del Rey lançou nesta sexta-feira o seu novo álbum, o “Norman Fucking Rockwell”. O sexto disco de estúdio da cantora já parece ter algumas faixas queridinhas do pessoal. Vem ver as primeiras impressões.  

A F1 está de volta neste fim de semana e, a partir desta sexta-feira (30), acelera com as atividades de pista do GP da Bélgica. E depois de completar um ano sem vitórias, Sebastian Vettel voltou ao palco do seu último triunfo para liderar o primeiro treino livre do dia, marcado pelo domínio da Ferrari. A galera ta comentando sobre o assunto na #F1noSportv

Repercute nacionalmente no Twitter o acidente ocorrido nesta manhã no Rio Grande do Sul. Seis pessoas morreram na BR-386 em Soledade. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos colidiram frontalmente por volta das 4h da manhã.

A galera tá comentando como foi seu mês na #JaSeFoiAgostoEEu. Vem ver o que os internautas estão tuitando. 

Descobriram o paradeiro de Queiroz, o homem de Flávio Bolsonaro, em São Paulo. Segundo a Veja, que o fotografou no centro de oncologia do hospital Albert Einstein, ele segue o tratamento contra um câncer. A #AcharamOQueiros está nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira alguns posts. 

Um dos cinco homens condenados pela morte do menino João Hélio, arrastado por sete quilômetros por ruas da Zona Norte do Rio, em 2007, deixou o Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, localizado no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Carlos Roberto da Silva, conhecido como Carlinhos sem pescoço, ganhou direito a cumprir pena em casa. Condenado a uma pena de 39 anos em 2008, ele será monitorado por tornozeleira eletrônica. A galera do Twitter ta indignada nos comentários. Vem ver a repercussão do assunto. 


|

Deixe um Comentário