Notícias / Ações

03 setembro 2019

Trends |Terça-feira 03/09/2019

||
0 Comment
|

Os ex-jogadores, comentaristas da ‘Fox Sports’, Carlos Alberto e Ricardo Rocha disseram que ‘quebrariam’ Gabigol. A declaração foi dada devido a postura provocadora do atacante do Flamengo. Carlos Alberto falou da ‘pedalada’ de Gabigol em cima de Felipe Melo no último domingo, na vitória sobre o Palmeiras. Ricardo Rocha e ele também lembraram do lance em que Gabigol fez sinal de choro ao comemorar um gol contra o Botafogo em 28 de julho. Veja os lances e a discussão. 


Justin Bieber usou o Instagram para fazer um relato sincero sobre as dificuldades que enfrentou durante sua vida, principalmente relacionadas à fama, drogas e relacionamentos abusivos. Os interautas subiram a #justinisloved para apoiar a declaração do cantor. 


Uma operação do Ministério Público do RJ prendeu na manhã desta terça-feira (3) os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus. O casal e outras três pessoas são suspeitos de participação em um esquema de superfaturamento em contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos e a construtora Odebrecht. A galera do Twitter está comentando sobre o assunto da #GarotinhoeRosinha.


O Avaí enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O time catarinense se fechou todo e abusou dos chutões, mas foi mais eficiente que o Fluminense e venceu por 1 a 0 no Maracanã, gol de João Paulo, de pênalti. O Avaí segue na lanterna e o Flu se afunda mais ainda na crise. O assunto é um dos mais comentados do Twitter. 


O registro de um tombo sofrido por Muricy Ramalho nos bastidores do “Bem, Amigos!”, nesta segunda (02), viralizou nas redes sociais. O inusitado incidente rapidamente virou alvo de piadas na web. O assunto estpa nos trends do Twitter na #Muricy. 


O Fundador do site The Intercept Brasil, Glenn Greenwald participou do Roda Viva da TV Cultura nesta segunda-feira. No progrtama, Glenn diz que mensagens vazadas de procuradores são autênticas. A sua participação no programa fez os internautas subirem diversas hashtags entre os trends do Twitter. 


|

Deixe um Comentário