Notícias /

03 dezembro 2019

Trends |Terça-feira 03/12/2019

||
0 Comment
|

O dia mal amanheceu e a Marvel divulgou o trailer de ‘Viúva Negra’
Saiu o trailer do aguardado filme solo de Natasha Romanoff, a Viúva Negra de ‘Vingadores’. O longa chega aos cinemas dia 30 de abril e tem no elenco Scarlett Johansson, Rachel Weisz, David Harbour e Florence Pugh.

O PlayStation está comemorando 25 anos; veja as lembranças do pessoal com o console
O primeiro PlayStation foi lançado no dia 3 de dezembro de 1994, no Japão! A galera está Tweetando sobre suas melhores lembranças com o console – sejam tardes jogando ‘GTA’ ou campeonatos de ‘Winning Eleven’.]

O Vasco venceu. Flu e Fogão se safaram. E o Cruzeiro se complicou (mais ainda)
Guarín garantiu a vitória cruzmaltina nesta segunda-feira, em São Januário. Com o resultado, a Raposa pode ser rebaixada ainda nesta semana. Fluminense e Botafogo, por outro lado, estão salvos.

Um dos assuntos do momento no Twitter neste momento é educação. O Brasil melhorou na prova mundial de educação, mas caiu em matemática e ciências. De acordo com os resultados do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes (Pisa) divulgados nesta terça, a nota média dos estudantes brasileiros teve uma leve melhora em relação aos dados de 2015. Entretanto, o país não registrou avanços no desempenho em matemática, ciências e leitura. Participaram da prova, realizada em 2018, 600 mil estudantes em 79 países.

A #defeciência está nos Trends Twitter. Este 3 de dezembro é o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. Mais de 1 bilhão de pessoas sofrem de alguma forma de deficiência no mundo. E justo nesta data foi divulgada a notícia de que o governo encaminhou projeto de lei que desobriga empresas de cumprirem a cota para trabalhador com deficiência.

A #EntregaCorinthians é uma das mais usadas do Twitter no Brasil nesta terça-feira. Isso porque o Corinthians enfrenta nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Castelão, o Ceará, que tem disputa direta com o Cruzeiro para não cair.

|

Deixe um Comentário