Notícias / Ações

05 maio 2020

Trends | Terça-feira 05/05/2020

||
0 Comment
|

Menino de 9 anos de idade, o jogador brasileiro Zenon foi banido do modo Arena do Fortnite por 4 anosapós ter jogado um campeonato profissional sem ter a idade mínima permitida. O jogador soube do banimento durante sua stream na última segunda-feira (4). Ao saber da punição, Zenon chorou. A reação comoveu diversos influenciadores de Fortnite, como Ninja, dk e outros. A hashtag “#FreeZenon”, em apoio ao menino, é a tag usada no no Brasil no Twitter.

Após fala de Bolsonaro, ministro da Defesa diz que ‘Forças Armadas estão do lado da Democracia’. Assunto é um dos mais comentados do Twitter. O pronunciamento do general Fernando Azevedo e Silva aconteceu um dia após discurso do presidente durante um ato contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. Nele, Bolsonaro disse que as Forças Armadas estavam ‘ao seu lado’. O ministro também criticou a agressão no local feita contra um repórter do ‘Estadão’.

MEC confirma ENEM; para críticos, exame na pandemia pode gerar desigualdade. Assunto chega aos trends nestes terça-feira. Propaganda diz que prova será realizada em 2020, inclusive em formato digital. Ela também afirma que o ‘Brasil não pode parar’ e uma ‘geração de profissionais seria perdida’. Além disso, diz que estudo deve ser feito de casa, apesar da suspensão das aulas em partes do país.

|

Deixe um Comentário