Notícias / Ações

08 outubro 2019

Trends | Terça -feira 08/10/2019

||
0 Comment
|

A participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes no programa Roda Viva repercute nas redes sociais. “A Lava Jato tem melhores publicitários do que juristas”, disse o ministro. “Em relação à pessoa (Janot), eu só posso recomendar um tratamento psiquiátrico”


Nobel de Física vai para pesquisas sobre a evolução do Universo e exoplanetas


Duas pesquisas dividem o prêmio anunciado na manhã desta terça: a de James Peebles, ‘por descobertas teóricas em cosmologia física’ e o estudo de Michel Mayor e Didier Queloz ‘pela descoberta de um exoplaneta orbitando uma estrela do tipo solar’.


Imagens impressionantes: Marilia Mendonça reúne 100 mil pessoas em BH


O Rock In Rio foi para Minas Gerais? Não! Essas imagens são do show gratuito que Marilia Mendonça fez na Praça da Estação, na capital mineira. Segundo a Guarda Municipal, mais de 100 mil pessoas acompanharam a apresentação que acabou em confusão: houve correria e bombas de efeito moral foram usadas para controlar o público.


Lenín Moreno, presidente do Equador, anunciou que mudará a sede do governo da capital Quito para a cidade costeira de Guayaquil. A decisão que está nos Trends do Twitter foi tomada após uma série de protestos motivados pelas medidas econômicas da presidência que culminaram, entre outras coisas, em um grande aumento no preço dos combustíveis. Em pronunciamento, Moreno culpou o ex-presidente Rafael Correa por ‘tentar desestabilizar seu governo’


ASony confirmou que o PlayStation 5 chegará no fim de 2020. O console terá novos controles que incluem gatilho de tensão customizável – o que significa que você vai poder perceber a diferença de atirar com armas distintas em jogos, por exemplo. O anúncio do lançamento do PlayStation 5 é o assunto mais comentado do Twiiter.


O Instagram liberou o modo noturno para iPhone. O recurso foi lançado no celular da Apple de forma integrada ao iOS 13. Lançado em setembro, o novo sistema operacional do iPhone oferece um tema escuro nativo que pode ser integrado aos aplicativos do celular caso eles disponibilizem esse recurso. A #OInstagram está bombando no Twitter.



|

Deixe um Comentário