Notícias / Ações

09 julho 2020

Trends |Terça-feira 09/07/2020

||
0 Comment
|

Fluminense bate o Flamengo nos pênaltis e conquista a Taça Rio
Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Fluminense venceu o Flamengo nos pênaltis por 3 a 2. Com o resultado, a decisão do Campeonato Carioca será definida em mais dois Fla-Flus. Veja acima o gol que deu a vitória ao clube das Laranjeiras. Abaixo, confira a comemoração dos jogadores e as análises da partida.

Covid-19: Casos confirmados superam 12 milhões no mundo
Segundo o levantamento da Universidade Johns Hopkins, o novo coronavírus causou aproximadamente 550 mil mortes ao redor do mundo

Atriz de ‘Glee’ Naya Rivera desaparece durante passeio de barco na Califórnia
As autoridades locais confirmaram que estão procurando a cantora e atriz desaparecida nesta quarta-feira. Segundo a imprensa, a polícia teria encontrado o filho de Naya, de quatro anos, dormindo sozinho em um barco alugado por ela. Uma equipe de mergulho e uma unidade aérea foram empregadas na busca.

Mulher de Fábio Porchat não está sozinha: veja quem mais se ‘descuidou’ em lives
A pandemia de covid-19 popularização das lives, a nudez acidental vem se tornando cada vez mais comuns.

A aparição de Nataly Mega usando apenas uma toalha na cabeça no meio da live que o marido, Fábio Porchat, fazia com o político Guilherme Boulos (PSol-SP), foi um dos temas mais comentados no país no fim de semana. Mas Nataly não está sozinha nessa exposição involuntária. Com o confinamento imposto pela pandemia de covid-19 ao redor do mundo e a consequente popularização das lives, a nudez acidental vem se tornando cada vez mais comuns.

Em abril, o apresentador de tevê espanhol Alfonso Merlos participava de uma live no YouTube quando uma mulher passou seminua atrás dele e acabou filmada. Os internautas logo perceberam que ela não se parecia em nada com a namorada de Merlos, uma ex-participante do Big Brother Espanha, o que levantou sérias suspeitas sobre sua fidelidade à companheira.

Também em abril passado, a repórter de tevê americana Melinda Meza foi pautada pela emissora onde trabalha para fazer, de casa, um tutorial sobre como cortar cabelo sozinho em casa, durante a quarentena. Melinda cumpriu seu dever, mas não notou que, enquanto gravava, o reflexo de seu marido tomando banho aparecia no espelho, logo atrás dela.

Em maio passado, o presidente Jair Bolsonaro precisou interromper uma reunião por videoconferência com empresários para avisar que um dos participantes aparecia pelado no vídeo. O encontro foi organizado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e nâo ficou claro quem era o “peladão”, como descreveu o ministro da Economia, Paulo Guedes. Fonte: Metrópole

|

Deixe um Comentário