Notícias / Ações

10 novembro 2020

Trends |Terça-feira 10/11/2020

||
0 Comment
|

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, afirmou que, apesar da falta de luz parcial que atinge o Amapá, “todas as garantias” para as eleições municipais no domingo estão asseguradas.

Quase dez anos depois da tripla tragédia, Fukushima deve decidir o que fazer com as toneladas de terra e água contaminadas pela radiação.

A farmacêutica chinesa Sinovac disse estar “confiante na segurança da vacina Coronavac” em comunicado divulgado nesta terça-feira. A Anvisa suspendeu os testes da vacina no Brasil após um “evento adverso grave”. O Instituto Butantan se disse surpreendido com a decisão.

Rogério Ceni deixa o Fortaleza para assumir Flamengo, diz imprensa
O ex-goleiro teria decidido nesta segunda assumir a equipe carioca. Ceni era o mais cotado para assumir o time após a demissão de Domènec, também nesta segunda. O catalão estava no comando do time carioca desde julho. A demissão aconteceu depois que o rubro-negro sofreu duas goleadas seguidas de rivais diretos na briga pelo Brasileirão: o São Paulo e o Atlético-MG.

“O Pantanal Chama” é um movimento que tem como objetivo trazer maior visibilidade e a ajudar a ONG SOS Pantanal por meio de uma live musical, do Luan Santana, que será no dia 22 de Novembro e de outras duas ações especiais. A transmissão será feita no canal National Geographic e também no YouTube e Facebook do cantor.

Fórmula 1 confirma GP do Brasil em Interlagos em calendário de 23 corridas para 2021
A Fórmula 1 desenhou um calendário normal para a temporada 2021, incluindo corridas canceladas em 2020 por conta do coronavírus. Uma dessas é o GP do Brasil, que vai acontecer em Interlagos após novos entraves com projeto no Rio de Janeiro.

|

Deixe um Comentário