Notícias / Ações

13 agosto 2019

Trends | Terça-feira 13/08/2019

||
0 Comment
|

A seguinte fala do presidente Jair Bolsonaro promove debates nas redes sociais.


‘A partir da semana que vem, não temos mais radares moveis no Brasil”

A fala foi feita  durante evento de liberação de um trecho de 47 km da BR-116. O presidente ainda anunciou mais R$ 100 milhões para 55km da obra na rodovia.


A capa do jornal ‘Marca’, da Espanha, desta terça feira indica que Messi está preocupado com a possibilidade de Neymar jogar no rival do Barcelona. A manchete diz que o craque argentino tenta convencer o amigo brasileiro a não ir para o Real Madrid.


Centrais sindicais convocam paralização para esta terça-feira em defesa da educação e contra a Reforma da Previdência. Os internautas estão comentando com a #Tsunami13Agosto

Anitta e Cardi B se encontram pessoalmente

Tem cheiro de Hit no ar. Após troca de mensagens e convite para parceria nas redes sociais, Anitta e Cardi B se encontraram pessoalmente. E a cantora brasileira usou sua página no Instagram para mostrar o momento especial.

Freixo no Copacabana Palace

A escritora Antonia Pellegrino deu a entender em um tuíte que foi ela quem pagou a diária do seu companheiro, o deputado federal Marcelo Freixo no Copacabana Palace. Para internautas direitistas, o político não poderia frequentar o Copacabana Palace, hotel de luxo do Rio de Janeiro, por ser um político de esquerda. A assunto gera polêmica no Twitter com as #CopaCabana e #Socialismo.

Lovren está de saída do Liverpool

Dejan Lovren está de saída do Liverpool, depois de cinco anos no clube. O zagueiro não faz parte dos planos de Jürgen Klopp e tem a Roma como provável destino. Lovren, de 30 anos, já foi titular do Liverpool e até homem de confiança de Klopp. No entanto, o zagueiro sofreu com problemas físicos nos últimos anos.


|

Deixe um Comentário