Notícias / Ações

15 outubro 2019

Trends | Terça-feira 15/10/2019

||
0 Comment
|

Há 20 era lançado Central do Brasil, filme lançado em 1998 e que ainda é capaz de tocar o coração do público. Os internautas estão comentando o longa exibido pela TV Globo em homenagem aos 90 anos de Fernanda Montenegro. A protagonista ainda é a única brasileira indicada ao Oscar de melhor atriz.

As declarações do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes no programa Conversa com Bial repercutem nas redes sociais. Ele disse que ‘Lula merece julgamento justo’ e critica ‘lavajatismo da mídia’. Para Gilmar, ‘tudo o que se está revelando’ sobre o julgamento de Lula ‘mostra suspeita sobre esse caso’.

Em meioa crise entre o PSL e o presidente Jair Bolsonaro, a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em endereço ligados ao deputado federal Luciano Bivar em Pernambuco. O parlamentar é presidente nacional do PSL. O mandado foi expedido pelo Tribunal Regional Federal de Pernambuco e atende a pedido do Ministério Público, que investiga possível esquema de candidaturas laranjas da legenda.

A #diadoprofessor está no topo dos trends do Twitter nesta terça-feira. A galera tá comentando sobre a importância de todos educadores. E não são só os professores, mas as merendeiras, porteiros, inspetores, secretárias e todos que compõe a vida de uma escola.

A #Coldplay está bombando no Twitter, isto porque depois de um bom tempo sem presentear os fãs com novidades ou singles, a banda está planejando um novo disco para novembro e outro para o ano que vem. De acordo com o site Daily Star, os projetos estão com pegadas diferentes.

Movimenta o Twitter a notícia de que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, colocou na pauta do plenário desta quinta três ações que discutem a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. O desfecho do julgamento pode beneficiar o ex-presidente Lula, que está preso desde abril de 2018.


|

Deixe um Comentário