Notícias / Ações

17 setembro 2019

Trends |Terça-feira 17/09/2019

||
0 Comment
|

A participação do ex-presidente Michel Temer no Roda Viva da TV Cultura na noite de segunda-feira deu o que falar. Ele falou sobre o impeachment de Dilma Rousseff e sobre o governo Bolsonaro.


A imagem de uma senhora munida de um secador de cabelo combatendo o excesso de velocidade virou a nova inspiração da timeline. A norte-americana ica sentada numa cadeira na estrada fingindo que seu secador de cabelo é um radar de trânsito.


Os internautas estão comentando a volta da maior competição de clubes do mundo. A Liga dos Campeões retorna com três jogos às 16h.


16 horas: Napoli x Liverpool
16 horas: Borussia Dortmund x Barcelona
16 horas: Chelsea x Valencia

O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, mas pessoas sem time são maioria. A pesquisa divulgada nesta terça-feira, movimenta o Twitter com a informação de que 22% dos brasileiros não tem tiome algum, contra 20% de torcedores do Flamengo. Corinthians com 14% e o São Paulo com 8% vem em seguida.

Depois de cancelar a vinda à América do Sul, Taylor Swift voltou atrás e confirmou a apresentação no Brasil. O assunto está no topo dos trending topics do Twitter. A cantora se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque, em 18 de julho de 2020.

Circula nas redes sociais, um boato que alega que o rapper de Toronto, Drake, teria cancelado sua vinda ao Rock In Rio poucas semanas do evento acontecer, o que causou pânico em muitas pessoas que estarão indo ao evento para assistir o rapper pela primeira vez no Brasil. O boato começou a circular na internet após os fãs verificarem as datas de shows em sua conta no Facebook e não encontrarem o evento do Rock In Rio


|

Deixe um Comentário