Notícias / Ações

17 outubro 2019

Trends | Terça-feira 17/10/2019

||
0 Comment
|

Segue rendendo nas redes sociais o rompimento da atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho. A pergunta que os internautas estão se fazendo é a seguinte: É um problema um casamento se transformar em amizade? Ambos alegaram que o motivo da separação foi que a ‘relação se transformou numa linda amizade’. A galera, então, começou a debater sobre amizade x casamento.

A política nacioanl é assunto constante no Twitter. A pauta de hoje é a disputa pela liderança do PSL na Câmara dos Deputados. Disputam o posto o Major Vítor Hugo e o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente. O presidente da Casa, Rodrigo Maia, deve tomar a decisão final sobre a liderança.

Um dos assuntos mais discutidos no cenário internacional é a separação do Reino Unido da União Europeia. O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, e o premiê britânico, Boris Johnson, anunciaram nesta quinta-feira que chegaram a um novo acordo sobre o Brexit. O texto ainda precisa ser aprovado pelo Parlamento britânico.

A cantora Ludmilla surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira (17) ao publicar uma foto em seu Instagram com nada mais nada menos que a rapper Cardi B. As duas artistas se encontraram em um estúdio em Nova York e gravaram uma música colaborativa. A #LudmillaECardiB está nos trends do Twitter.

O jornal carioca Extra, do grupo Globo, publicou notícia com uma manchete considerada racista e sofre diversas represálias nas redes sociais. A reportagem do jornalista Fernando Moreira contou a história de uma mulher que fez cirurgia para deixar de engravidar. No entanto, usou a palavra “procriar” para se referir à personagem negra. O jornal recebe intensa represália nas redes socias e o assunto é um dos mais comentado do Twitter brasileiro.

Mané é hoje um dos principais atacantes do futebol e, consequentemente, uma pessoa com grande salário. Porém, o senegalês de 27 anos já viveu uma realidade bem diferente no passado e faz questão de não esquecê-la. “Para que quero dez Ferraris, 20 relógios com diamante e dois aviões? O que faria isso pelo mundo? Eu passei fome, trabalhei no campo, joguei descalço e não fui ao colégio. Hoje posso ajudar as pessoas. Prefiro construir escolas e dar comida ou roupa às pessoas pobres”, afirmou em entrevista. A declaração do jogador do Liverpool é um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.


|

Deixe um Comentário