Notícias / Ações

20 agosto 2019

Trends | Terça-feira 20/08/2019

||
0 Comment
|

O dia começou tenso no Rio de Janeiro. Um homem fez reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói. Esse é o assunto mais comentado neste momento no twitter entre jornalista e internautas.


O aumento das queimadas no Brasil provocam reações nas redes sociais. Segundo dados do Inpe, o número de focos de incêndio florestal aumentou 82% entre janeiro e agosto de 2019 na comparação com o mesmo período de 2018.


A participação do deputado federal Alexandre Frota no Roda Viva provocou reações nas redes sociais. Expulso do PSL, o parlamentar disse que o presidente Bolsonaro deixou vários soldados feridos para trás. 



Demi Lovato completa 27 anos

Demi Lovato começou as comemorações de seu aniversário de um jeito muito especial: em um show da Ariana Grande. A cantora, que completa 27 anos nesta terça-feira (20), caprichou nas imagens em suas redes sociais, registrando trechos de hits. Os fãs brasileiros subiram a #HappyBirthdayDemi nos trends no Twitter parabenizando a cantora.

Bolsonaro censura filmes com temática LGBT no Brasil

Recursos públicos destinados a filmes dirigidos ao público LGBT serão bloqueados conforme portaria que será divulgada pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra nesta terça-feira. A portaria suspende edital de convocação de TVs públicas, com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual. O edital, lançado em 13 de março, foi atacado pelo presidente Jair Bolsonaro. O assunto gera debate no Twitter por meio da #OpineSobreoVAR

Vídeo de Witzel comemorando desfecho de sequestro viraliza

O vídeo do governador Wilson Witzel comemorando o desfecho do sequestro na Ponte Rio-Niterói foi o assunto mais comentado no Twitter no fim da manhã e início da tarde desta terça. O governador foi de helicóptero ao local depois que um atirador de elite matou o homem que mantinha reféns em um ônibus. Witzel desceu da aeronave comemorando o desfecho. Depois, disse que ‘o ideal era que todos saíssem vivos’. A postura de Witzel e a ação policial geraram elogios e críticas na timeline.

Sequestrador de ônibus é morto pela polícia

As tags mais citadas do momento no Twitter são: Ônibus 174, Rio de Janeiro, SEQUESTRO, Bope, Witzel, Sniper e Rio Niterói. Isto porque um homem sequestrou um ônibus na Ponte Rio-Niterói nesta terça-feira, e foi morto por um atirador de precisão da polícia por volta das 9h da manhã. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos. De acordo com informações da Polícia Militar, o sequestrador usava uma arma de brinquedo.

|

Deixe um Comentário