Notícias / Ações

22 outubro 2019

Trends | Terça-feira 22/10/2019

||
0 Comment
|

A entrevista da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) no programa Roda Viva repercurte no Twitter nesta manhã. A ex-líder do governo no Congresso falou sobre a crise no PSL, sobre sua relação com a família Bolsonaro, sobre sua candidatura à prefeitura de São Paulo. Nas palavras dela, ‘Nunca houve tanta interferência de família dentro de um poder’.

O rapper canadense Drake regravou um funk nacional e é assunto nesta manhã nas redes sociais. Um trecho da música com trechos em inglês de ‘Ela é do tipo’ de Kevin O Chris já pode ser conferida no Twitter.

Os fãns estão empolgados com o novo trailer de Star Wars. As imagens de ‘A Ascenção Skywalker’ foi liberado nesta segunda-feira – e as cenas com Kylo Ren (interpretado por Adam Driver) deixaram o pessoal em polvorosa!

MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”. O cantor viu seu nome como o assunto mais comentado do Twitter, desta segunda-feira, 21, em meio as suas férias com a namorada e amigos. Após a repercussão negativa, contratantes cancelaram shows com o artista.

Boca Juniors e River Plate decidem na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o primeiro finalista da Copa Libertadores de 2019. O assunto é um dos mais comentados do Twitter no Brasil. A partida será em La Bombonera, a casa do Boca, e será transmitida no Brasil, ao vivo, pelo canal SporTV.

A Polícia Civil do Rio cumpre 27 mandados de prisão e 89 intimações do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos. O objetivo é impedir que grupos falsifiquem ingressos, roubem torcedores e invadam o estádio no jogo entre Flamengo x Grêmio pela Copa Libertadores da América. A partida acontece na noite de quarta-feira, e este é um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.


|

Deixe um Comentário