Notícias / Ações

23 junho 2020

Trends |Terça-feira 23/06/2020

||
0 Comment
|

Com 194 mil tweets a #PL2630Nao é uma das mais comentadas na rede social. Trata-se do Projeto de Lei das Fake News. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de posicionam contra a proposta.

Covid-19: Vacina de Oxford começa a ser testada em profissionais de saúde de SP
A Universidade Federal de São Paulo e a Fundação Lemann confirmaram que começaram os testes em São Paulo da vacina desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido.

A reabertura do Liceu de Barcelona teve mais de 2 mil plantas na plateia
A casa de ópera reabriu as portas nesta segunda-feira pela primeira vez depois do fechamento devido à pandemia de Covid-19. E a audiência do ‘Concierto para el Bioceno’ foi bem inusitada: 2.292 plantas.

Policiais fazem buscas na casa de parente de Fabrício Queiroz em BH. O Ministério Público de Minas Gerais e o Batalhão de Choque da Polícia Militar realizam nesta terça-feira buscas na tentativa de encontrar a mulher de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

O Ministério Público e a Polícia Civil de São Paulo começaram uma investigação para apurar possível relação entre o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, com os autores de pichações feitas em São Paulo (SP) com os dizeres ‘Bolsonaro assassino’. Segundo informações, o suspeito visitou o Palácio dos Bandeirantes três vezes.

O Ministério da Educação tornou sem efeito nesta terça-feira a portaria assinada pelo ex-ministro Abraham Weintraub que acabava com o incentivo a cotas para negros, indígenas e pessoas com deficiência em cursos de pós-graduação.

|

Deixe um Comentário