Notícias / Ações

25 agosto 2020

Trends |Terça-feira 25/08/2020

||
0 Comment
|

Secretário de Saúde do DF é preso por suposta fraude em compra de testes de Covid-19
Francisco Araújo foi alvo de operação do Ministério Público do Distrito Federal. Segundo o ‘G1’, a Secretaria de Saúde e o governo do DF ainda não se manifestaram.

Tratamento com plasma aprovado pelos EUA ainda é experimental, diz OMS
A Organização Mundial da Saúde diz que apenas alguns testes clínicos produziram resultados e recomendou que ‘o plasma convalescente ainda seja uma terapia experimental’ contra o coronavírus, nas palavras de Soumya Swaminathan, cientista-chefe. No domingo, os Estados Unidos emitiram uma autorização emergencial para uso de plasma de pessoas recuperadas da Covid-19, logo após o presidente Donald Trump acusar a agência reguladora (FDA) de segurar o lançamento de medicamentos por motivos políticos.

Justiça paraguaia libera Ronaldinho e seu irmão, que já podem voltar ao Brasil
Após 171 dias presos, os dois foram autorizados a deixar o país nesta segunda. O juiz aceitou um acordo proposto pelo Ministério Público do Paraguai, segundo o qual eles terão de pagar uma quantia equivalente a R$ 1,1 milhão de multa. Ronaldinho e Assis foram presos em março após serem encontrados portando passaportes falsos. Depois de um período na cadeia, eles seguiram para prisão domiciliar – desde abril, ficaram em um hotel, impedidos de deixar o país.

|

Deixe um Comentário