Notícias / Ações

26 novembro 2019

Trends | Terça-feira 26/11/2019

||
0 Comment
|

O ministro da Economia falou em ‘irresponsabilidade’ de ‘chamar o povo para rua’, em referência a discurso do ex-presidente. ‘Não se assustem, então, se alguém pedir o AI-5. Já não aconteceu uma vez?’, declarou Guedes. Questionado se achava a volta do AI-5 concebível, o ministro negou: ‘É inconcebível, a democracia brasileira jamais admitiria, mesmo que a esquerda pegue as armas’. O AI-5 foi o ato mais radical da ditadura militar e permitiu, entre outras medidas, o fechamento do Congresso.

BBB 20′ terá youtubers no elenco, diz ‘Folha’; influenciadores comentam
De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da ‘Folha de S. Paulo’, youtubers terão prioridade na escalação do elenco da vigésima edição do reality show. Felipe Castanhari Tweetou, nesta segunda, que foi convidado a entrar na casa, mas recusou ‘educadamente’.

Porta dos Fundos leva Emmy Internacional de melhor comédia
O especial de Natal ‘Se Beber, Não Ceie’, produzido pelo grupo e exibido na Netflix, disputava com programas de Singapura, Canadá e Israel. Outra produção brasileira, ‘Hack The City’, exibido pela National Geographic, venceu na categoria melhor série curta.


|

Deixe um Comentário