Notícias / Ações

29 dezembro 2020

Trends |Terça-feira 29/12/2020

||
0 Comment
|

Em parceria com o Twitter Brasil, o Cruzeiro criou um emoji especial para o Centenário do clube que ocorre em 2 de janeiro. Para ativá-lo, basta usar a hashtag #CruzeiroCentenario. A tag é a mais usada no Twitter no Brasil nesta terça-feira.

Vasco define demissão de Sá Pinto e tenta fechar com Zé Ricardo. Após pouco mais de dois meses de trabalho, treinador português já foi comunicado de que não ficará no clube.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro criticou, nesta segunda-feira (28), em seu perfil no Twitter, a atuação de Bolsonaro no combate à pandemia e, na sequência, discutiu com o atual responsável pela pasta, André Mendonça.


Covid-19: Pfizer informa que não irá submeter sua vacina para uso emergencial no Brasil
Em comunicado, a farmacêutica americana disse nesta segunda que não irá submeter a sua vacina, produzida em parceria com a BionTech, para o uso emergencial no Brasil. Segundo a empresa, houve uma reunião com a Anvisa em 14 de dezembro, mas a agência exigiu “condições”, que fazem com que a aprovação leve mais tempo. As negociações para a aprovação definitiva, contudo, prosseguem.

Lula e FHC se solidarizam com Dilma Roussef após Bolsonaro questionar tortura sofrida pela ex-presidente durante ditadura
Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso manifestaram apoio à também ex-presidente Dilma Rousseff, após declarações do atual mandatário Jair Bolsonaro. Em tom irônico, Bolsonaro pediu para “ver raio X” que comprovasse tortura sofrida por Dilma durante a ditadura. Em resposta, Dilma Rousseff declarou que ele tem “índole de ditador”.

Bolsonaro participa de jogo beneficente na Vila Belmiro
O presidente esteve nesta segunda-feira no estádio do Santos para o jogo do ‘Natal Sem Fome’. Bolsonaro deu o pontapé inicial na partida, marcou um gol nos primeiros minutos e foi substituído em seguida.

|

Deixe um Comentário