Notícias / Ações

02 dezembro 2019

Trippie Redd supera Jason Aldean e Coldplay e estreia no topo da parada americana de álbuns

||
0 Comment
|

Em uma semana bastante movimentada, o rapper Trippie Redd conseguiu o cobiçado primeiro lugar da parada de álbuns norte-americana. ” A Love Letter to You 4″ estreou no topo depois de vender o equivalente a 104 mil cópias, sendo que apenas 14 mil delas foram nos formatos tradicionais. Este é o primeiro número 1 do artista de 20 anos. Antes, ele já tinha emplacado outros três discos no top 5 da Billboard.

A semana teve mais um bom número de novidades no top 10. “9” do astro da country music surgiu no segundo lugar e a trilha sonora da segunda parte de “Frozen” disparou do 15° para o terceiro posto depois que a animação estreou nos cinemas dos EUA.

“Everyday Life”, o mais novo disco do Coldplay, surgiu mais abaixo, no sétimo lugar, e “Melly vs. Melvin” de YNW Melly foi a última estreia do ranking, ficando com a oitava posição.

Outro dado interessante da lista está na subida de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” de Billie Eilish, que foi do nono para o quinto posto. A melhora do desempenho se deu porque o trabalho teve a sua edição em vinil vendida por um preço promocional em duas das maiores lojas de varejo dos EUA. Com isso, a cantora vendeu 20 mil cópias do álbum nesse formato.

O top 10 da semana foi esse:

1 – ” A Love Letter to You 4″ – Trippe Redd (estreia)
2 – “9” – Jason Aldean (estreia)
3 – Trilha sonora de “Frozen 2” (subiu 12 posições)
4 – “Hollywood’s Bleeding” – Post Malone (caiu uma posição)
5 – “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” – Billie Eilish (subiu quatro posições)
6 – “Lover” – Taylor Swift (caiu duas posições)
7 – “Everyday Life” – Coldplay (estreia)
8 – “Melly vs. Melvin” – YNW Melly (estreia)
9 – “What You See Is What You Get” – Luke Combs (caiu quatro posições)
10 – “Over It” – Summer Walker (caiu três posições)

Fonte:G1

|

Deixe um Comentário