Notícias / Ações

03 julho 2020

Vitão comenta polêmica após lançamento de ‘Flores’: ‘Serve de aprendizado’

||
0 Comment
|

O lançamento de “Flores”, em parceria com Luísa Sonza, trouxe muitos aprendizados para Vitão, entre eles o sentimento de que “ninguém cresce sem hater”

O sucesso da música com a cantora se deve, em partes, ao número de “deslikes” que o vídeo recebeu no Youtube. E isso aconteceu por causa de uma campanha contra Luísa organizada pelos fãs de Whindersson Nunes, seu ex-marido, nas redes sociais. Em entrevista à GQ, Vitão contou que também recebeu críticas, mas que elas não têm comparação com as sofridas pela cantora.

“No caso da música Flores, que a Luísa foi vítima de muitos ataques machistas, de pessoas incomodadas, porque ela terminou o relacionamento dela e lançou um clipe quente com outros artistas, e aí se tornou o clipe com mais ‘deslikes’ do YouTube. Isso mostra bastante do que é nosso país, claramente, que ele ainda é muito machista e tem muita coisa que precisa mudar”, disse o cantor.

“Eu também sofri ataques, de pessoas dizendo que a Luísa traiu o ex-marido dele comigo, enfim, sofri alguns tipos de ataques. Mas foi muito mais leve, porque a agressão nesse caso é sempre contra a mulher. A Luísa quem acabou segurando uma barra bem mais pesada. Acho que serve de aprendizado pra gente”, completou.

Depois da polêmica, Vitão tem aprendido a lidar com os “tribunais” da internet.

“Eu acho que hoje em dia na internet as pessoas tem muita liberdade para falar o que querem, e isso é bom por um lado, claro, mas por outro lado dá espaço para aquelas pessoas que tem muito ódio no coração expor esse ódio, colocarem isso em palavras”, finalizou.

Fonte:UOL

|

Deixe um Comentário